Pov Melissa Rae
Acreditava que a viagem para malibu poderia me aproximar do Tyler, mas de alguma forma o Noah ainda permanecia em mim, Tyler sempre esta sendo bom para mim, ainda assim, Noah continua aqui. Dixe era minha amiga a muito tempo, os dois me destruíram, mas eu nunca deixei claro para ambos como me senti, apenas dei de ombros para algo me marcou muito.
Eu só nao sei como seguir em frente sem magoar Tyler, e me curar ao mesmo tempo.Nós já tínhamos chegados a um tempo, fomos tomar alguns goles, mas notei Noah é Dixie não estavam ali, estranhei mais não dei muita importância, estava sentada na bancada da mesa pensando sobre tudo o que aconteceu nesses últimos dias até Addison vir falar comigo.
-Prima você tá bem?- ela pergunta e consigo ver seu olhar e preocupação.
-Eu estou, só é um pouco desconfortável ver o meu ex e a minha "amiga" juntos.-respondo com os olhos lacrimejando
-Eu imagino, maa tenta esquecer isso, estamos aqui, aproveita tudo isso é lembre-se Noah foi um completo idiota- Ela responde secando minha lágrimas.
-agradeço ela por tentar me confortar, minha prima de alfuma forma me animou, saímos dali correndo onde caímos direto na piscina. Naquele momento eu estava feliz e não me sentia tão abalada, mas foi apenas momentâneo, quando olho para o lado vejo Noah e Dixie juntos, Addison me olha preocupada com mim olhar de "calma, não faça nada"
Eu realmente nao sabia o que fazer, fiquei imóvel sem saber para onde ir, como uma criança quando se perde da mãe no mercado, os dois riam com a maior felicidade, então apenas sai da piscina fingindo que ambos não existiam naquele momento.
_________________________________________
Maratona 2/6
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗻𝘀𝘁𝗮𝗴𝗿𝗮𝗺 𝗡𝗼𝗮𝗵 𝗕𝗲𝗰𝗸 (Reescrevendo)
Fanfiction|| ↝ 𝙀𝙡𝙖 𝙢𝙚𝙭𝙚 𝙘𝙤𝙢𝙞𝙜𝙤 𝙙𝙚 𝙪𝙢 𝙟𝙚𝙞𝙩𝙤.. ᯾Se você estiver lendo essa Fanfic em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, você está correndo riscos de ataques virtuais como vírus e entre outros. 𝐩𝐥𝐨𝐭 𝐛𝐲: ianaluiza_a || ↬...