Esse ép contém Hot en se n gosta recomendo passar..
Melissa Pov
Chegamos na casa do Noah e ele ja me puxa pro quarto dele. A minha sogra saiu com as irmãs do Noah e o seu pai.
Entramos no banheiro e eu fecho a porta do mesmo, Noah me prensa contra a parede juntando seus lábios aos meus em um beijo ardente e intenso, logo pedindo passagem com a língua.
Jogo as mãos em volta de seu pescoço, cravando os dedos em seus cabelos.
Ele desce beijando meu pescoço e deixa alguns chupões por ali, fazendo todo o meu corpo arrepiar.Desço minhas mãos até sua blusa e começo a desabotoar os botões da mesma, a jogando no chão. Continuei descendo minhas mãos e fiz o mesmo com sua calça.
Noah me puxou pra cima e começou a me despir rapidamente, logo me impulsionando para cima e eu envolvendo minhas pernas em sua cintura.
Ele aperta minha intimidade contra a sua, fazendo eu sentir sua ereção e o desejar o mais rápido possível.
Noah me coloca em cima da pia e continua o beijo, suas mãos vão direto até o feixo do meu sutiã, o retirando e jogando próximo a porta.
Suas mãos vão até meus seios e logo desce o beijo até eles, deixando chupões em um e massageando o outro com a mão.
Desço da pia e o empurro contra a parede, juntando nossos lábios novamente e descendo até o seu peitoral e barriga.Levo minhas mãos até sua box, libertando seu membro ereto.Começo uma lenta masturbação em Noah e o ouço gemer rouco e fechar os olhos. Paro de masturbá-lo e beijo sua glande, passo minha língua por toda a sua extensão e então coloco seu membro na boca em movimentos de vai e vem.
- Puta que pariu, Melissa. - Noah arfa, levando suas mãos até meu cabelo e fazendo um rabo de cavalo mal feito
Aumento a velocidade dos movimentos, arrancando mais gemidos de Noah, não demorando muito até o mesmo gozar em minha boca. Ele inverte as posições e deixa chupões em minha barriga, descendo devagar até chegar em minha intimidade ainda coberta pela calcinha. Ele a tira, logo penetrando dois dedos, me fazendo gemer baixo.
Aumenta a velocidade dos movimentos e eu mordo o lábio, tentando conter os gemidos.
- Puta merda, Noahhh. - digo. Ele sorri e começa a lamber minha intimidade, chupando meu clitóris e me levando a loucura
Sinto meu corpo estremecer e solto meu líquido em sua boca. Ele se levanta e pega um preservativo em sua calça, o abrindo e eu o ajudo a colocar em seu membro.
- Quero que gema pra mim. - diz assim que eu me viro de costas para ele.
Sorrio safada e ele coloca seu membro em minha intimidade, me penetrando logo em seguida. Noah começou a me estocar lentamente.
- Mais ra-rápido, Noahh.
Ele deu um riso e assim fez, indo mais rápido e forte, enquanto gemia rouco em meu ouvido. Me fazendo ir nas nuvens, meu namorado é perfeito.
Logo gozamos juntos, Noah joga a camisinha no lixo e nos sentamos no chão.
- Isso foi perfeito. - ele diz me lembrando da outra vez em que fizemos e eu dou um selinho no mesmo, encostando minha cabeça em seu ombro logo depois. Nós dois estamos ofegantes, levanto e ele também.
Noah liga a banheira e põe espuma dentro, entrando em seguida, entro também e deito a cabeça em seu peito.- Eu te amo - Eu digo e olho diretamente nos olhos de Noah. Ele me olha de volta e dá um sorriso bobo.
- Eu também...
_________________________________________
Logo logo terá um membro novo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗻𝘀𝘁𝗮𝗴𝗿𝗮𝗺 𝗡𝗼𝗮𝗵 𝗕𝗲𝗰𝗸 (Reescrevendo)
Fanfiction|| ↝ 𝙀𝙡𝙖 𝙢𝙚𝙭𝙚 𝙘𝙤𝙢𝙞𝙜𝙤 𝙙𝙚 𝙪𝙢 𝙟𝙚𝙞𝙩𝙤.. ᯾Se você estiver lendo essa Fanfic em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, você está correndo riscos de ataques virtuais como vírus e entre outros. 𝐩𝐥𝐨𝐭 𝐛𝐲: ianaluiza_a || ↬...