Capítulo 1

75 13 12
                                    


Em uma amanhã nublado de Sábado, Anne pega seu diário secreto que  escreve tudo o que sente em todas as semanas.

"Eu não quero morrer, mas tbm não quero sofrer mais! Isso tá me matando aos poucos..."

"Em todo esse tempo em  que vivi só nessa casa, eu juro por Deus que eu fechei mais portas que abri."

"Esta cidade contou história sobre mim. História horríveis. Mas ninguém percebeu que eu tenho minhas próprias histórias assustadoras."

De repente o seu celular toca tirando sua concentração, mas ao invés de ser um toque normal, era umas vozes chamando seu nome, como um sussurro vindo da linha de chamada.

Anne foi se aproximando devagar e as vozes ficando mais altas. O arrepio dos pés iam até a sua coluna. Anne pegou seu celular, com suas mãos tremendo atendeu com receio.

📱Ligação📱

- Alô?

-  Anne sua bicha!! - Anne respirou aliviada por escutar a voz do seu primo Cole.

- Ah Cole e você!

- Pensou q fosse qm?? Eu hein, demorou um ano pra me atender.

- É... - Anne pensava em uma desculpa- Eu tava escrevendo, desculpa demorar.

- Tem problema não... - Cole é interrompido por Ruby - Oii Anneee!!!

- Oii meu amor, tô morrendo de saudades, quando vcs vão vim aqui?

- Ahh foi por isso mesmo que eu te liguei, a gente passar 1 mês aí na sua casa!!!

- Oi? 1 mês?! Vocês não me falaram nada!

- Estamos falando agr, tchau!!! Amanhã de manhã a gente chega!

- Cole... - Sou interrompida

- Beijos meu amor!!

📱Ligação off📱

Anne estava nervosa e ao mesmo tempo feliz, porque não ia ficar sozinha mas naquela casa e por não querer botar em perigo seus primos.

Ela pega sua agenda e tranca em uma gaveta do lado de sua cama.

{...}

Dia seguinte de manhã.

Anne escuta umas batidas na portas enquanto preparava o café da manhã. Ela caminha até a porta é vê seus primos.

- ANNEEEE!!! - Ruby abraça anne

- Oii Ruby kkkk

- Tchau Ruby, agora seu eu! CURUPIRAAAAAA  - Cole pula em cima de Anne

- Aí mds, sempre tão delicado

Eles começaram a rir

- Eu preparei o café, deixem as coisas de vocês no quarto dos hóspedes.

Eles dois vão na direção que a Anne falou e foram arrumar suas coisas.

- Anne, você pode me emprestar uma toalha? Esqueci de trazer a minha kk - Ruby

- Tá bom, vou vê aqui.

Anne saiu da sala e foi em direção a lavanderia pegar duas toalhas, uma pra Ruby e outra pro Cole, se caso ele precisar.

Anne de repente sente um arrepio nas suas costas, ela se vira e vê um vulto passando do ao seu lado. Anne deixa as toalhas caírem com o susto, e fica paralisada.

Sua respiração fica pesada, sua cabeça começou a doer e um cheiro horrível vindo de trás de uma caixa grande.

- Anne? Tá tudo bem? - Ruby chega ao vê Anne daquele jeito.

- A...e... É que eu vi um esquilo na janela!

- Um esquilo? Certeza? - Ruby foi até a janela e viu nada.

- Si... Sim, ele era grande, mas já foi! Vamos entrar!

Anne pega as toalhas do chão e tranca a porta da lavanderia.
.
.
.
.
.
.

Oii genteee, eu não sei se fui boa! Mas eu tô tentando! Kkk

Espero que vocês gostem!

Até o próximo capítuloo, byee

Aaaa deixem as estrelinhas pfvr😊

Bjssssss

Em uma Noite Onde histórias criam vida. Descubra agora