Capítulo 5

52 6 1
                                    

Pov: Gilbert Blythe

Saí da lanchonete com minha irmã e fomos em direção ao carro, quando meu telefone tocou.

📱Ligação📱

- Alô?

- Alô, Gilbert? - Patrick

- Fala irmão, tô dirigindo agora.

- Ah claro, estamos com problemas na empresa, falaram que tem alguém infiltrado lá pegando informações da empresa e de você cara.

- O QUE?! Como assim alguém infiltrado? Ninguém percebeu? Eu pago aqueles merdas pra que?? - Eu grito praticamente no telefone - Eu vou ir pra lá agora e vou deixar Diana no comando aí na delegacia.

- Ok, só se acalma! - Patrick

📱Ligação off 📱

Que merda! Como deixaram isso acontecer? Devia demitir todo mundo de lá!

- Gilbert o que aconteceu? - Diana pergunta botando a mão no meu ombro

- Tem alguém infiltrado na empresa, pegando informações minhas. Aqueles fdp sabem fazer nada se eu não tiver lá!

- Aí Meu Deus! Esses funcionários são pagados pra que?! Vai pra lá que eu cuido da delegacia - Diana

- Tô fazendo isso agora.

{...}

Chego na empresa agora depois de deixar Diana na delegacia. Desço do carro, ajeito minha gravata e vou em direção a entrada da empresa.

- Com licença irmão, mas só pode entrar quem é permitido - fala o segurança botando a mão no meu peito me impedindo de entrar.

- O meu "irmão", eu entro e saio daqui quando eu quiser, porque eu sou dono dessa porra toda! - Fala olhando pra cara de espanto.

- O... O... Me desculpe senhor! - ele tira a mão do caminho pra mim poder entrar.

Você deve tá se perguntando "como ele não conhece o chefe da empresa?" Então, eu não gosto de sair por aí espalhando, por que eu posso botar a empresa e eu em risco, e tbm eu não gosto de ficar me gabando por aí.

Vou em direção ao elevador ouvindo vários cochichos, coisa que eu não suporto, ao invés de ficar trabalhando fica prestando atenção na vida dos outros.

Saio do elevador e faço um sinal pro meu funcionário me seguir até a minha sala.

- Quem é a pessoa? Como isso foi acontecer?! - falo logo quando entro e ele fecha a porta.

- Victor Soares! A gente pegou ele entrando na sua sala ontem a noite - ele Fala se sentando na cadeira.

- Aquele filha da put*, onde ele tá agora??

- Ele tá preso na sala dos fundos, não sabíamos o que fazer com ele.

Respiro fundo e olho pra ele - deixa que eu resolvo isso, pode sair já - aponto pra porta

Ele levanta e vai em direção a porta, pego a chave e vou em direção a sala dos fundos.

.
.
.

Empresa

Sala dos fundos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sala dos fundos

.
.
.
.

Oiiiiii
Fiz meu melhor hj Guys!

Espero que gostem!
Deixem as estrelinhas e comentem! Adoro vê os comentários kkk

Bjssssss, até o próximo capítulo!

Em uma Noite Onde histórias criam vida. Descubra agora