Capítulo 4

57 6 27
                                    

Pov: Anne

Estava no caixa atendendo uma cliente quando Cole entra na loja.

- Rapariga chegueii! - fala alto no meio dos clientes da loja, e todo mundo olha na sua direção.

Ele sorri e  acenou timidamente pros clientes

- Eita, pensei q tinha pouca gente - cochicha chegando perto de mim e eu rio dele

- Fala tu bicha - Jerry passa o braço nos ombros de Cole

- Aff, esqueci que ele trabalha aqui - Fala debochando e Jerry da uma cotovelada de leve nele.

- Cadê a Ruby? - perguntei

- Ficou lá, disse q não tava se sentindo bem - Cole fala se sentando do meu lado.

- Enfim... Cadê o amigo gato do Jerry?? - Pergunta com um sorriso só rosto.

- KKKKKK pra isso q vc veio?? Pode esquecer ele é hetero - Jerry fala rindo

- Aff, só me dou mal nessa vida, misericórdia - Apoia as mão no rosto.

- Aí Cole, tenha paciência que você encontra alguém - dou um tainha nas costas dele

- Vem, vamos lá trás comigo Cole, pegar uns negócios - Falo

Ele levanta e passa empurrando Jerry, e entra comigo na sala dos funcionários.

- Eai, tá nervosa?? - ele me empurra de leve.

- Lógico que não, o garoto nem vai querer falar comigo - falo pegando umas caixas do chão.

- Aí Anne, tu é muito pessimista, lógico que ele vai querer falar com você - Cole senta em cima da mesa

- Você é o Jerry estão me enchendo o saco, você sabe que ninguém gosta de conversar comigo - paro de falar e olho pra ele.

- Uhumm seii, ele... - ele é interrompido por Jerry - Anne meus amigos chegaram!!

Olho pro Cole e Cole olha pra mim, ele pula da mesa que tava sentado e vai olhar pela janelinha que dava pra vê quem chega e quem sai da loja.

- Santa Priquita! Me ajude - Cole bota a mão no peito.

- Aí Cole, nem deve ser isso tu... Meu Deus! Que homem é esse! - Bota a mão no peito.

Quando eu percebi tava todo mundo olhando pra gente, até ele! Empurrei o Cole e saímos da janela que nem uns pimentão!

- Misericórdia! Como eu vou voltar lá agora! - Falo

- Meninaa! Que gato é aquele!! - Cole quase grita.

- Fala baixo miséria!!! - dou um tapa na nuca dele.

- Aii Anne!! - ele passa a mão onde eu bati

- Vamos logo, antes que eu desista - puxo ele

Saí da sala encarando o chão e dei de cara com Jerry.

- Anne que demora, deixa eu te apresentar a Diana e Gilbert - ele me puxa pra perto deles e eu deixo a caixa no chão.

- Gente, esse é a Anne minha irmã - ele fala botando a mão no meu ombro.

- O.. Oi prazer - Falo estendendo a mão pra Diana.

- Oii Anne! Jerry fala muito sobre você! - ela me abraça

- Espero ser coisas boas kkkk - falo

- Oi Anne - Gilbert estende a  mão pra mim.

Meu Deus ele tá falando comigo! Aaaaaaaaa socorro!!!

- Anne?? - ele me tira do transe.

- A.. Oii, desculpa - Aperto a mão dele.

- OIIII, prazer me chamo Cole! E você??? - Cole entra na minha frente.

Tinha que ser o Cole kkkk, mas agradeço a ele mentalmente por me tirar daquele constrangimento kkkk.

{...}

Ficamos um bom tempo conversando e até que eles são bem legais, mas já tava na hora de fechar a loja.

- Gente já tá na hora de fechar a loja, e só tem a gente aqui kkkk - falo

- É verdade nem percebi, passou muito rápido - Jerry

- Ah tudo bem, a gente já vai indo, você pode me passar seu número Anne? - Gilbert pergunta coçando a cabeça.

- A.. A.. Ah claro, claro - sorrio tímida é passo meu número pra ele.

- Obrigado - ele sorri sem mostrar os dentes.

Nós dois se olhamos rapidamente e, naquele instante, um sentimento especial despertou-se em mim.

Meu Deus, eu não posso gostar de alguém que eu acabei de conhecer!!
.
.
.
.
.

Oiiii!!! Desculpa a demora, tava sem criatividade.

Espero que gostem!

Deixem as estrelinha pfvr e comentem adoro vê os comentários de vcs!

Bjsssss

Em uma Noite Onde histórias criam vida. Descubra agora