Capítulo 2

59 10 12
                                    


Pov: Gilbert Blythe

Sentado na cadeira do meu escritório, terminando umas papeladas do trabalho. Meu celular toca tirando minha concentração.

📱Ligação📱

- Alô?

- Gilbert sou eu Diana! Vem pra delegacia agora! Acabamos de receber mais um caso de James Carter! Estou te esperando em frente a delegacia.

📱Ligação off📱

Quando eu ouvi Diana falar o nome desse merda, meu sangue ferveu.

Pra qm não sabe, "James Carter"  é um fugitivo de 45 anos, que estrupa crianças menores de 10 anos! E ele já faz isso a 7 ANOS! E não é só isso, ele é um agressor de merda! Bateu na mulher na frente de sua filha de 6 anos! Esse cara deveria estar morto por todas as coisas que ele fez!

Levanto da mesa as pressas, pego minha arma e boto ela na cintura e vou pra garagem da minha casa. Entro no carro e vou em direção à delegacia.

{...}

Paro o carro e Diana entra rápido!

- Casa 34, rua Bernardo Campos! Anda Gilbert! - Diana estava nervosa.

Acelero o carro a caminho do local do acidente.

{...}

O local estava cheio de policiais, vou em direção ao corpo enquanto Diana fazia algumas perguntas pro pessoal que estava lá.

Meu Deus! Era uma criança de 6 anos! Como essa cara pode? Que raiva!

O corpo da menina estava coberto de sangue, com algumas manchas roxas.

Sem saber o que fazer no desespero, eu olho pro lado e vejo ele o cretino voltou pra vê! Mas agora ele não escapa.

Corro atrás dele como se não houvesse o amanhã. Foi aí que o cretino entrou num beco sem saída.

Eu pego ele pela gola da camisa e começo a socalo com todas minhas forças.

Soquei, Soquei, Soquei e Soquei, minhas mãos estavam cobertas de sangue desse imundo.

- Não por favor! Pare! Me desculpa por isso tudo! - Ele implorava

- Você... Parava quando... Elas implorava pra parar?? - Em cada palavra mais um soco.

- Por fa... - Ele desmaia no chão.

Cretino! Tomara que tenha morrido!

Chamo as viaturas pro local, pra pegar o corpo dele

{...}

- Gilbert, James Carter morreu! - Diana fala entrando no meu escritório.

- Que bom! Merecia ter apanhado mais! - aperto minhas mãos

- Gilbert! Eu sei q você queria se vingar mas você matou uma pessoa! Não é assim irmão! - Diana altera um pouco a voz

- Diana não começa! Aquele cara já estrupou mais de 40 crianças inocentes! E você vem falar isso comigo!? Você tá de brincadeira né?! - altero um pouco a voz

- Pensa o que você Gilbert! - Ela saí do meu escritório.

Me volto a sentar na cadeira, levo minhas mãos ao meus cabelos e respiro fundo.

.
.
.
.
.
.
Mais um capítulo pra vocês!!!

Nojooo de gente igual o "James Carter"! ( nome fictício)

Deixem as estrelinhas e os comentários pfvr! Isso me incentiva muito!

Até o próximo capítulo!
Bjsssss

Em uma Noite Onde histórias criam vida. Descubra agora