Sofie não acreditou no que estava lendo.
Dumbledore só poderia estar perdendo a sanidade! Ele só poderia estar querendo brincar com o emocional da ruiva. Isso, era isso , ele queria brincar com a mente dela. Com esse pensamento, Sofie releu a carta, procurando alguma pista que dissesse que Alvo estava estava zoando com a sua cara, por mais que bem lá no fundo ela soubesse que Alvo jamais brincaria com algo importante .
Cara Srtª Walex ,
Estou nescesitando de seus serviços. Por favor venha a Horgwarts o mais rápido o possível.
Atenciosamente, Alvo Percival Brian Dumbledore .A ruiva suspirou.
- Ele não está brincando Zeus . O velho me quer mesmo naquela escola.
A coruja piou concordando com Sofie . A ruiva por sua vez, foi até a janela e encarou o nada , mas a sua mente trazia várias lembranças.
Quase ninguém sabia, mas Sofie era uma Potter. Isso mesmo , a ruiva era irmã de Harry Potter, Ela era ruiva como sua mãe , mas tinha olhos castanhos como os de seu pai . Ela foi tirada da casa dos pais com quase três anos de idade, um mês antes da profecia se cumprir . Foi levada para um orfanato aonde ficou conhecida como Safira Walex. Ela foi crescendo e não tinha amigos aonde morava , aos dez anos aconteceu algo incrível, ela se transformou em uma raposa. Pode parecer estranho já que ela não tinha feito a poção para se transformar em animago . Uma semana depois, Alvo foi lhe entregar a carta e explicar sua verdade identidade e explicar também o porquê dela conseguir se transformar em um animal sem precisar de uma poção. Ainda como Safira, a ruiva foi para Hogwarts, aonde conheceu os gêmeos Weasley e Angelina , os quatro se tornaram amigos instantaneamente.
Em uma certa noite, enquanto ela , os gêmeos e Angelina estavam andando pela escola, eles acharam um mapa e junto com o mapa , vinha uma carta, era um presente para ela, de seu pai. Ela então teve que explicar tudo para seus amigos e eles passaram a chama-la de Fox
No segundo ano, ela e seus amigos entraram para o time de Quadribol, eles tiveram um ano praticamente normal. No fim do ano , Alvo a chamou em sua sala. Foi aí que tudo mudou.
O velho explicou a ela sobre a profecia e contou que seu irmão precisaria morrer se quisesse matar Voldemort. Ela sentiu o coração errar uma batida, ela esperou tanto para conhecê-lo e agora ele teria que morrer ?! Alvo então a obrigou a ser transferida para Bruxatons , na França, de acordo com ele , Harry teria que seguir sozinho e ela não poderia estar com ele . Ela ainda se lembrava da despedida que teve com os amigos.
- Entreguem o mapa para meu irmão, ok? Quando ele estiver pronto.
- Pode deixar.
- aprontem muito por mim, ok?
- Pode deixar....
- Nós não vamos te decepcionar....
- Safira !
- Fox, pra vocês, Froge e Gred , sempre será Fox.
Então , ela passou seus anos na França, ia visitar os amigos na toca sempre antes ou depois de Harry , começou a namorar com Fred. Mas sua anos fora fizeram ela ficar um pouco fria e dura. Só se abria com quem sabia que tinha sua total confiança.
Depois que terminou a escola, ela foi treinada por Alastor Moldy , se tornou a melhor auror que Londres já viu. Ganhou cicatrizes em suas caçadas aos comensais , dentre elas, uma no olho esquerdo (A: a mesma do Scar) feita por Belatrix. Ela também conversou com Remus , Sirius e Tonks , contou para eles seu segredo e pediu sigilo. Eles acataram , a contra gosto
o ano passado com a invasão ao ministério e a morte de Sirius, ela começou a ficar preocupada. Ela esteve no ministério quando aquilo aconteceu, Fred sempre mandava cartas falando das façanhas do irmão mais novo. Ela sabia todas as histórias de todos os anos escolares de Harry , conhecia ele melhor que ninguém . E como queria matar os tios , ou pelo menos transformá-los em animais.
Mas agora, agora ela estava indecisa , Dumbledore havia a expulsado de Hogwarts e agora a queria de volta?
-Isso è patético! Alvo praticamente me expulsou daquela escola e agora que estou formada ele me quer de volta?! isso è inacreditável!
Começou a andar de um lado para o outro, Zeus, sua coruja, apenas a observava.
- Mas talvez...
Um sorriso apareceu no rosto de Safira Walex, um sorriso de quem estava pronta para aprontar. Ela iria usar isso ao seu favor, com toda certeza.
- Se comporte Zeus. Eu vou para Hogwarts.
Safira Walex iria ter o irmão de volta, não importava como. Mas ela mal sabia que esse seria o menor de seus Problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A outra Potter
FanfictionIsso è patético! Alvo praticamente me expulsou daquela escola e agora que estou formada ele me quer de volta?! isso è inacreditável! ⚡⚡⚡ Sofie Potter foi tirada da casa dos pais um mês antes da profecia se cumprir. criada em um orfanato, a Potter...