1°cap -part5

9 3 0
                                    


e qual é o prêmio ? __Rebecca

Um contrato de 1 ano ou mas numa das minhas empresas e moradia.__ morar onde ? O que seria esse contrato.

Eu não sei se posso aceitar .__Elisa

Vamos ouvir pra ver se é uma coisa boa Elisa .__Rebecca

Então , é uma coisa boa .
Você trabalhará como minha assistente.__enquanto ele falava eu ia entendendo até que ele falou o salário eu quase morrir .

Quê tudo isso .__ Elisa__fiquei espantada.

Parece que esse homem veio do céu amiga.__Rebecca sorriu.

Você acha pouco ? __acho que eu nunca tinha recebido esse valor tão alto nas minhas mãos .

ao contrário e bom demais...Mas por que eu vou ter uma moradia ?!__ Elisa

Eu ando muito apertado de serviço e de muitas viagens que terei que ir e meu filho vai ficar na frente da minha empresa até eu chegar das viagens então preciso de você na minha casa pra tudo .__parece interesante mora na casa de alguém tão cheio da grana não que eu seja interesseira ."sorrir".

Mas sua empresa e de que ? __ Rebecca

E de marketing e publicidade. __ eu olhei pra Rebecca e acenei a cabeça com aprovação e ela estava sorrindo torto como se tivesse com inveja .

E o senhor precisa só de uma assistente ?__eu sabia ela que tomar esse contrato de mim .

Acho que é assim que funciona nas empresas Rebecca.__ Elisa

Isso mesmo por enquanto tô precisando só de uma e como a Elisabeth venceu ela tem direito de aceitar ou não esse contrato , você decidi ...Mas se quiser de tempo pra pensar aqui esta meu cartão.

Encontro com o Destino- CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora