1°cap -part4

9 3 0
                                    


__eu tava pra morrer isso sim. Fui correndo pro banheiro e vomitei toda aquela comida !

Você está bem Elisa ?__será que eu pareço bem .

Claro que não , isso foi horrível nunca comi tanto em toda minha vida !__Eu só queria ir pra casa mas antes fui ver o que tinha ganhado .

Cheguei la pra ver e era um troféu .__o quê eu vou fazer com um troféu ?! Ah sim taca com ele na cabeça desse homem , que ódio !

Ele viu meu rosto de insatisfeita e saiu devagar com medo__ se arrependimento mata se .

Parabéns eu já sabia desdo começo que você ia ganhar__olhei pro lado era aquele competidor seu Fernando Henrique.

E..que não me levou a nada, o senhor que esse troféu? __ Elisa

Não tudo bem !__ele sorriu
Me chame de Fernando Henrique

Muito bem...foi um prazer Fernando Henrique!__ Elisa

Espera...__o quê será que ele queria.

Quem é esta senhorita do seu lado __ah não sabia , gostou da Rebecca !

E a minha amiga Rebecca. __ que coisa, eu vou embora .

Prazer Rebecca!__ele deu um beijo no rosto de cada lado acho que é um tipo de gentiliza dos ricos .

prazer você é ? __Rebecca

Fernando Henrique monsuerre, eu ia dizer aqui pra sua amiga que ainda tem o segundo prêmio. __annh segundo prêmio? !

Como assim segundo?__e por que era ele que tava dizendo isso .

E por que fui eu que organizei isso aqui , essa competição. __ isso explica mas.

E por que você estava participando ? __ Elisa

Estava saindo um pouco da rotina da classe alta .__entendi
Mas o que seria esse prêmio.

Encontro com o Destino- CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora