3°cap -part4

5 3 0
                                    


Me levantei bem cedo e vi seu Fernando saindo e me deu todas as instruções pra empresa de que qualquer que eu precisa se era só liga pra ele.

Me vestir e fui em uma das melhores lojas comprar roupas e mudei completamente meu cabelo é cheguei lá na casa dos monsuerre como se eu fosse outra pessoa.

Fui subindo as escadas e a empregada me parou .

Com licença senhorita acho que se enganou de casa , aquí e a casa dos monsuerre. __eu sorrir

Sou eu branca , Elisabeth__ela ficou surpresa

Nossa.. Elisa não acredito você está linda !__ enquanto eu falava com branca ele vinha descendo a escada todo vestido com palitor e gravata , nem parecia o mesmo de ontem !

Senhorita você é quem ? __olhei pra ele bastante seria e me retirei fui pro quarto pegar algumas coisas.

Branca ? Quem é ela ? __Henrique

A Elisa senhor, ela mudou o visual .. linda   __ele olhou pra trás confuso e subiu as escadas !

Tô vendo a onde o dinheiro do meu pai foi parar, você é mesmo descarada.__ele me tirava do sério!

Para sua informação esse dinheiro e meu ...do meu trabalho e outra não te importa por que pergunta então!__ Elisa

E você nem pense que pode mandar em mim na empresa, só por que está na frente eu ainda continuo sendo o filho do dono. .__ele se aproximou e sussurrou no meu ouvido . Não se esqueça disso empregada!

__Fui pro meu quarto totalmente bufando fui ler um livro pra tentar me acalmar por que era assim que seria os meus dias daqui em diante.

Encontro com o Destino- CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora