9°cap -part1

3 3 0
                                    

Então fui descendo...aquela foi a primeira vez que é Henrique teve uma atitude romântica comigo. .homens !!! E fui saindo da empresa e todos os funcionários começaram a me da flores um por um...e eu sem entender .
E fui caminhando e la estava seu fernando e dona heloisa me deram um beijo de cada lado! E eu desconfiando ... e depois eu vi um carro e eu entrei dentro era Natália dirigindo .

Onde vamos ? __ Elisa

Você vai ver ..__ Elisa

E então cheguei ao meu destino final e Henrique vestido socialmente pegou minhas mãos ...
A gente tava em frente a praia mas bonita que eu já vi.

O que você tá aprontando. ..__ Elisa

Eu sorrir

Então Elisa... te conhecer foi umas das melhores coisas que já aconteceu na minha vida , eu não seria nada agora do que eu sou por você e te agradeço por não desistir de mim . Agradeço pelos tapas recebidos, pela lição de moral pra me fazer acorda pra realidade e por me fazer muito feliz .
Então hoje aqui estou pedindo .__Henrique

ele se ajoelhou e pegou minha mão e eu não contive as lágrimas!

Meu Henrique .. __ Elisa

Elisabeth Alier aceita dividi sua vida comigo até que a morte nos separe ? Casa comigo ? __henrique

Eu tinha certeza é sem dúvida nenhuma que Henrique era o homem da minha vida ...Se passamos por muita coisa foi pra chegar até aqui, nesse momento!  Tudo tá tão perfeito agora .
Eu era a mulher mas feliz e mas realizada do mundo ...eu poderia gritar até os quarto ventos que eu amava demais henrique !

Encontro com o Destino- CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora