1°cap -part3

9 3 0
                                    


__comecei a ver meu prato e dos outros competidores e não acreditei eu conseguir mesmo ?!

Muito bem Elisa __Rebecca gritou bem alto pra mim .

Vamos lá competidores pra próxima etapa!__se não fosse a dica daquele senhor provavelmente eu não conseguiria.

Olha só parece que você conseguiu mesmo __ele riu

Graças a você , você que devia te ganhado .__Elisa

Imagina , parece que a sorte tá do seu lado.__parecía que sim mesmo !

E a próxima comida é: 30 cachorro quente!__agora que eu me ferrei , eu tinha certeza que eu não ia conseguir comer tudo aquilo .
1,2,3 é já !

__eu já estava no quinto cachorro quente e já estava pra desmaiar__eu desisto !

Acabou o tempo!__olhei pra ver quem venceu e foi o senhor do meu lado, e parecia justo .

Parabéns...Você conseguiu__Elisa

Ainda não é o fim, vamos ver o próximo! __ele parecia bem confiante .

aos outros competidores que não conseguiram eu digo muito obrigada por participarem, já temos aqui os três finalistas.
Em 1 lugar Elisabeth Alier
Em 2 Fernando Henrique monsuerre
Em 3 George karzakin

Finalistas boa sorte e o último prato será ...feijoada! __até que enfim uma coisa que eu gosto de comer, fiquei feliz.

Em 5,4,3,2,1 já!

__eu já estava na metade do prato , olhei pro lado e os outros 2 também.
Comecei a comer mais rápido e eles já estavam acabando...
Então começaram a conta !

3,2,1
Parabéns Elisabeth você venceu .__vocês devem achar que eu pulei de alegria quando ganhei o grande prêmio né ! Errado.

Encontro com o Destino- CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora