2°cap -part3

7 3 0
                                    


A gente se ver Rebecca...__ela pegou no meu braço e apontou o dedo no meu rosto

Isso não é um adeus Elisabeth. ..Você vai ver o quanto eu vou crescer e quando eu tiver por cima eu vou pisar em você até você descer pro lixo da onde você veio .__eu não reconhecia mas Rebecca aquela não era mas minha amiga .
Fui pra entrada do apartamento e tinha um carro me esperando , entrei no carro e olhei pela janela
La estava ela olhando pra mim , e essa foi a última vez que vi Rebecca !

__5 anos se passaram depois que eu tinha brigado com Rebecca e vindo morar na casa do senhor monsuerre.
Eu tinha meu próprio quarto e na empresa Monsuerre marketing eu tinha meu próprio escritório eu ganhava muito bem
E lá na empresa fiz alguns amigos ,Laura que era mãe solteira  tinha 2 filhos e nataniel que trabalhava na parte da economia da empresa onde eu tinha muita habilidade então sempre que eu podia o ajudava também é recebia um extra por isso .

Com 25 anos eu ainda era só uma assistente mas o sr Fernando estava dando muito valor no meu trabalho e disse que subiria meu cargo assim que desse.
Ele falou isso a 5 anos atrás e eu ainda estou esperando mas mesmo assim essa foi a melhor decisão da minha vida .

Você já sabe ? __eu estava tirando xeroxes de uns papéis pro meu patrão e Laura perguntou .

Não o que ? __ Laura sabia tudo naquela empresa , ela já estava lá a 10 anos .

O filho do patrão tá chegando de viagem! __Laura

Encontro com o Destino- CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora