sobre sabina Hidalgo

106 4 0
                                    

Sobre

•Nome completo:Maria Sabina Hidalgo Pano.

•Data de nascimento:20/setembro/1999 (20 anos).

•Local de nascimento:Guadalajara, Jalisco, México 🇲🇽.

Nacionalidade:Mexicana.

Posições no grupo:Vocalista e Dançarina.

Signo: virgem.

Estado civil:Namorando

Empresa:XIX Entertainment.

Carreira

Sabina Hidalgo é uma menina de 20 anos que faz parte do Grupo de pop global, NOW UNITED. Ela é vocalista e dançarina do grupo, começou a praticar dança desde muito novinha. É apaixonada por danças de salto e é uma das melhores dançarinas do grupo. Já participou de alguns teatros musicais, o que a ajudou a se desenvolver melhor em público e na dança.

Curiosidade

Sua comida favorita é Taco (Taco é uma comida típica do México. Por causa da proximidade com os Estados Unidos, há diferenças entre as receitas dos dois países. O taco americano é diferente do taco mexicano original. Frequentemente, o taco americano é frito em imersão de modo que a massa fique moldada para receber o recheio. A maioria dos supermercados da Califórnia vendem tortillas grandes de milho para esta finalidade. Entretanto com o influxo do século XXI de imigrantes mexicanos aos Estados Unidos, estes tacos são encontrados fora do sudoeste Estados Unidos).

Sabina se inscreveu para o Now United nas posições de dança e de canto, surpreendendo as pessoas mais próximas dela que não conheciam seu lado cantora.

Sabina é completamente apaixonada por futebol.

Any descreveu a Sabina como intensa, ela é sempre animada e muito alegre.

Exercício: descreva sabina Hidalgo Com até 6 ou 7  palavras e usando algumas palavras do pronome em espanhol.

Obs: só quem viu o capítulo anterior vai saber os pronomes em espanhol para fazer essa lição.

Resposta do exercício anterior

a) Laura y tú son buenas alunmas.

Resposta

Vosotras son buenas alumnas. ou Ustedes son buenas alumnas.

b) Advertí a la secretaria de que tuviera cuidado.

Resposta

Le advertí de que tuviera cuidado. ou Le advertí a ella de que tuviera cuidado.

c) Ayer hablé con Juan y Alberto.

Resposta

Ayer hablé con ellos.

d) Tu hermano y yo nos conocimos hace diez años.

Resposta

Nosotros nos conocimos hace diez años.

Obs: façam as atividades e responda nós comentários para saber que estão gostando e tentando aprender

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 07, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

tudo sobre espanholOnde histórias criam vida. Descubra agora