Klaus...
Cinco anos depois...
Eu estava no meu escritório, quando Rose apareceu agitada. Fazia alguns dias, que eu notei essa agitação nela. Estava preparando meu pedido há dias, tentando imaginar como eu faria. Eu me sentia em falta com ela, desde que assumi a empresa da família, foquei em crescer o patrimônio, apesar de ser jovem, eu estava fazendo grandes negócios, descobri, que era um ótimo empreendedor. Claro que isso me custou algumas horas longe da mulher que amo, isso serviu, para reaproximar Jordan de nossas vidas. Por um longo tempo, ele se manteve longe, se mudou de nosso apartamento e alugou um quarto só para ele, agora estava montando seu estúdio de artes, parecia ter encontrado algo que o fascinasse.
Eu nunca entendi seu afastamento, muito menos questionei, quando percebi que Rose, também não se importava, aceitei, dando tempo para ele.
Volto minha atenção para a dona do meu coração, estava tão aflita.
— Rose, fique calma, você esta me assustando linda.
Ela me olha ainda sem conseguir, formar as palavras até que as lágrimas, ameaçam cair.
— Meu, Deus Rose, você esta me assustando.
— Eu....eu...tô, grávida Klaus...
Respiro fundo, e tento processar as palavras, até que elas me atingem, grávida, eu ia ser pai, então o sentimento que surge em meu peito, parece inflar de um jeito, que vai explodir...
— Grávida??
Ela examina meu rosto, acredito que, não era a reação, que estava esperando.
— Nos, vamos ter, um bebê??
— Aos, vinte e quatro anos, ainda é cedo Klaus, e nós nem...
Não deixo ela terminar.
— Casa, comigo?
Ela faz uma careta, esta me encarando como, se eu fosse louco ou algo assim.
— Esta, me pedindo em casamento, só porque estou grávida?
Não era essa a reação, que esperava dela, parece chateada, só então eu vejo, ela está entendendo errado, eu já ia pedi-la em casamento, estou com o anel, guardado há dias.
Me levanto e vou até à gaveta da minha mesa, e puxo, pego a caixinha dentro dela, e levo até esta a sua frente novamente, ela me encara e tampa a boca, logo que percebe, o que aquilo significa.
— Comprei, já faz alguns dias, estava esperando o momento certo.
Ela ergue a sobrancelha, desconfiada.
— E, o momento certo, é depois de me engravidar?
Abro um sorriso, culpado.
— Quero, a mulher que amo para o resto de nossas vidas, juntas, quero essa família, a nossa família.
Ela sorri, enquanto ponho o anel em seu dedo, seus olhos brilham, quando me abraça e me beija, esse era o dia mais feliz da minha vida.************
Quando anunciamos nosso noivado, com a gravidez de Rose, todos ficaram emocionados, meus pais estavam felizes, e o irmão de Rose passou a ser como um irmão também. A mãe de Rose, faleceu Ha dois anos, foi difícil vê-la tão debilitada, foi quando Jordan surgiu, me dando forças e conversando com ela, aos poucos, conseguimos trazê-la de volta, recuperando, algo valioso para nós, a amizade.
— Oh, minha querida, um neto, estou tão feliz.
Observo minha mãe abraça-la, aquela visão, só encheu mais o meu coração.
— Pai, você tá mesmo ferrado maninho.
Valentin, sempre me provocando com suas brincadeiras, mas hoje, nada poderia arruinar tudo que eu estava sentindo.
— Hoje, nem você estragara, meu humor, maninho.
Ele solta uma risada, chamando a atenção de todos.
Minha família estava em volta da mesa, todos comentando sobre o bebê, minhas irmãs só queriam saber, onde e quando aconteceria a cerimônia, eu ouvia a todos, mas meus olhos, se prendiam somente nela. Rose a mulher que entrou em meu coração, que eu sabia desde o primeiro momento, que seria ela, a fazer parte da minha vida.
— Vocês já escolheram uma data?
Olho para Rose, eu queria que fosse o mais rápido possível, antes do bebê nascer.
— Vamos ver tudo essa semana, queremos, está casado, antes do bebê chegar.
Rose abre um sorriso, eu sabia que ela também desejava por isso.
— E casa, onde vocês irão morar?
Abro um sorriso, me sentindo orgulhoso, eu não havia comentado nada, mas já tinha um lugar em vista, o lugar ideal, para ela fazer seu imenso jardim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fera "Revelações"
RomanceTodos se perguntam, como Jordan e Roselina se envolveram, de onde brotou esse sentimento obscuro na vida de Klaus, talvez agora, nesse pequeno Flashback onde Klaus narra parte da sua visão, Roselina a dela e nosso querido Jordan, divide seu lado da...