CAP ONE

11.1K 580 148
                                    

Any Gabrielly Pov's
Depois do meu pesadelo horrível no hospital, acordo mal,enquanto aquelas máquinas me ajudam na minha ansiedade, meu irmão chega com dois Cappuccino, um para mim e um para ele.

- Bom dia, Any! - dou novamente o "Bom dia" a ele.

- Como passou a noite? - me perguntou enquanto bebia um gole do café.

- Mal. Muito mal... Eu... Eu prefiro não dizer. - falei. - Mas, como você dormiu?

- Eu não sei direito. - respondeu. - Foram, vários sonhos juntos,mas ao mesmo tempo sozinhos. - meu irmão não sabe explicar as coisas quando fica triste.

- Por que você está triste? - perguntei, fazendo um carinho na cabeça dele. Ele preferiu não me responder,apenas me deu abraço, dizendo que sente minha falta em casa. Fazia já um ano que meus pais haviam morrido. Era só eu e ele.

Algum tempo depois,o Noah foi embora, durante o dia fiquei fazendo exames, e exames. Até que quando fui dormir vi uma sombra passando pelo quarto.

- Quem está aí? - perguntei assustada. - É serio, quem está aí? - no momento achei que tinha sido dos remédios, logo fui para maca, para ir dormir.

Durante a madrugada, senti alguém tocar em mim, acordei, dando um tapa na cara de alguém, liguei a luz e vi que era uma das médicas do hospital. Me senti culpada,já sabendo que iria ter que fazer mais exames para ver o que eu tinha, o que era óbvio, a ansiedade.

- O que aconteceu aqui? - a moça questionou assustada.

- Me descul...pa. Me desculpa. - falei com medo. - Eu achei que era um estranho ou algo assim. - A moça respondeu que não havia ninguém nesse quarto, pedi desculpas novamente, a mesma disse que não irei fazer exames durante a semana, e esse susto que levei foi os remédios, ou até mesmo os exames que fiz durante o fim de semana e hoje.

Voltei a dormir, dessa vez,tranquila. Mas sabia que alguém estava naquele quarto também,só não imaginava quem...

continua...

𝙊 𝙎𝙚𝙦𝙪𝙚𝙨𝙩𝙧𝙤 - ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ • 𝙨𝙚𝙖𝙨𝙤𝙣 𝟭Onde histórias criam vida. Descubra agora