ANY GABRIELLY POV'S
Eu estava me sentindo no hospital, levando várias injeções e tomando vários remédios, gritando de dor, meus braços estavam roxos,como se eu tivesse levado um soco.
- Já deu, né? - perguntei enquanto chorava.
- Não. Ainda tem umas 10 aqui. - respondeu
- Mas,isso machuca sabia? - eu só estava enrolando ele,pra tentar soltar as minhas mãos.
- Eu sei, está dando certo o plano. - ele estava muito feliz fazendo isso comigo.
NOAH URREA POV's
- Por que não ligaram? Já deu 24 horas. - perguntei meio ansioso na esperança de acharem a Any.
- Calma,ansioso, eles não vão ligar hoje, passou 24 horas, mas não sei se começaram as buscas. - disse Sina. - Só não fica alimentando esperanças, pelo menos por enquanto.
Fiquei mais nervoso,achando que ela não iria aparecer,não sabia como ela estava, mas espero que bem.
ANY GABRIELLY POV'S
Não,eu não estava bem, eu estava quase desmaiando de tanta dor. Eu tentava pedir para ele parar,mas não dava.
- Não,por favor de novo não. - pedi enquanto enchia mais um pouco de remédio na seringa. - Por favor,pare.
- Olha, para de reclamar,menina, que raiva! - ficou reclamando,mas quem estava com dor sou eu.
- Por favor, para. - comecei a gritar de dor.
Estava doendo muito, eu não sei se iria aguentar mais, e não conseguia parar de chorar. Mal conseguia me mexer, não sentia meu corpo, nada, só a dor. A cada segundo pedia para parar.
- Menina, para de reclamar. - tempo atrás, ele sabia meu nome, agora só sabe me chamar de "menina".
- Não consigo, está doendo muito. - ele fez uma pausa, queria continuar me usando, ainda tinha umas 10 seringas ali.
Enquanto isso,mesmo com dor,tentei tirar a corda que havia nos meus pulsos, que estava doendo muito. Mas, não dava, estava muito bem amarrado, como se eu fosse ficar ali para sempre, o único jeito, foi me jogando no chão, sentada ou não em uma cadeira. Ele se assustou e tentou me levantar,mas fiz peso,o máximo que pude, até não aguentar mais. Comecei a gritar, mesmo que ninguém escutasse,precisava tentar.
- Socor... - tampou minha boca, para não gritar mais, tentava fazer tudo ao mesmo tempo, pegar a fita,tampar a minha boca, e ele foi colocando um monte de fita, dando voltas pela minha cabeça, mas achou que a fita daria muito trabalho, pelo menos foi o que achei, decidiu sair pra buscar algo lá fora.
- Fica quieta ouviu? - falou e saiu, batendo a porta com tudo. Aquela foi a hora perfeita de eu tentar me soltar,e acho que ele iria prender a minha boca do mesmo jeito que prendeu meus pulsos. Eu estava tentando o máximo para me soltar,mas não dava, eu não conseguia. Fui perdendo as forças,estava fraca,mas não podia desistir pelo menos por enquanto.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊 𝙎𝙚𝙦𝙪𝙚𝙨𝙩𝙧𝙤 - ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ • 𝙨𝙚𝙖𝙨𝙤𝙣 𝟭
FanfictionAny Gabrielly, uma menina que sofre de ansiedade, sendo irmã do Noah Urrea, que tenta ajudá-la de qualquer forma para ela melhorar. E como se as coisas pudessem piorar, a adolescente é sequestrada por um dos caras mais perigosos e procurados de Las...