CAP TWENTY ONE

3.9K 246 19
                                    

ANY GABRIELLY POV'S

Eu e o Noah saímos da delegacia com os meu rosto inchado de tanto chorar,não sabia se ele estava chorando,mas sei que estava triste depois do que aconteceu.

- Você está bem? - perguntou

- Eu não vou mentir pra você. - disse enquanto abria a porta de casa. - Não, Noah, eu não estou bem. - respondi. - Mas o que vocês vão fazer em questão da placa?

- Já acharam. Já acharam o carro, o Josh e a Heyoon estão na cadeia,por enquanto até o dia do tribunal. - não fazia ideia que haveria um tribunal, achei que só iriam deixar na cadeia. Coloquei um colchão na sala, não consigo dormir no meu próprio quarto, Noah resolveu me acompanhar.

No outro dia...

- Bom dia. - falei enquanto me servia com café.

- Acordou animada? - questionou

- Não. Só dormi na minha casa,posso ficar feliz?

- Mas é claro! - falou debochando de mim. - Any. Você sabe que o tribunal é daqui a 2 dias,não sabe?

- Sei. - respondo com minha cabeça baixa. Eu já imaginava o que ele iria perguntar. - Você quer saber se eu, quero que o Josh ou a Heyoon seja preso ou solto?

- Sim. - falou. - O que você quer?

- Eu não quero ele solto. Eu fui vítima,e se ele for solto,outras pessoas vão sofrer. - peguei minha bolsa e fui embora.

- Vai aonde? - Noah questiona. Ignorei ele e fui visitar o Josh. Aquilo era um erro,mas precisava tirar minhas dúvidas.

- Oi josh. - o mesmo me cumprimenta de volta. - Então, já deve saber o motivo de eu estar aqui, sabe? - balança a cabeça dizendo que sim. - Já que sabe, vamos começar. Por que fez tudo aquilo comigo?

- Any, eu sempre fui assim, mas eu tenho um coração bom. Eu não fiz por mal, eu sou uma pessoa boa. Eu estou melhorando, por favor, confie em mim novamente. - Fiquei quieta, antes que pudesse responder qualquer coisa. - Any...?

- Mesmo eu querendo, eu não posso mais confiar em você, depois de tudo isso, não sei o que mais de ruim pode acontecer comigo e com meu irmão. - vou embora. - Até o tribunal, Josh.

- Any! Any,volta aqui, por favor confie em mim! - ficou gritando meu nome,pedindo ajuda. Quando cheguei em casa, Noah ficou me encarando.

- Você foi visitar ele,não foi? - começou o interrogatório.

- Noah... Eu fui sim, precisava tirar minhas dúvidas. - respondi.

- Depois de tudo que ele fez? Any, ele te sequestrou,te matratrou, olha seu ombro, está roxo! - o Noah estava muito irritado, e eu nervosa, sem motivo,mas fiquei nervosa.

- Noah, você acha que eu esqueci disso? Isso foi a segunda marca que me deixa mal,querendo sair do mundo e me esconder dentro de um buraco, e acho que você sabe a primeira.

continua...

𝙊 𝙎𝙚𝙦𝙪𝙚𝙨𝙩𝙧𝙤 - ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ • 𝙨𝙚𝙖𝙨𝙤𝙣 𝟭Onde histórias criam vida. Descubra agora