CAP NINE

5.2K 359 37
                                    

NOAH URREA POV's

Continuamos a procurar ao máximo quem poderia ser, fomos vendo algumas coisas na galeria do celular da Any,já que ela acabou deixando na sala. Mas também não tinha nada, começamos a perder a "esperança".

- Ela realmente está falando a
verdade? - perguntou Sina.

- Não tem como saber. Não achamos nada. - Respondeu Joalin.

Mas acho que tinha, ou pelo menos acho que tinha. O diário da Any. Ela já havia dormindo, aproveitei e fui no maior silêncio no quarto dela, pegando o diário no criado mudo que havia do lado de sua cama enquanto dormia. Desço a escada correndo e chego na sala, abro o diário e olhamos as páginas, eram várias,mas só poderíamos ver a necessária. A parte em que ela não escreveu.

- Que droga! - reclamei. - Parece que é um fantasma, não tem foto,não fala com ninguém.... - achamos melhor dormir, já que era 3 horas da madrugada.

No outro dia...

ANY GABRIELLY POV's

Acordei,tomei um banho e coloquei a primeira roupa que vi pela frente. Desci a escada em direção a cozinha.

- Bom di... - Noah falou,mas não olhei na cara deles, afinal louco não faz isso,eu acho.

Eu posso ser rancorosa demais,mas eles querem que eu vá aonde? Me tratar num hospício?

- Desencana, Noah. - disse Bailey.

Enquanto comia minha barrinha de cereal antes de ir a faculdade,fiquei mexendo no meu celular, até que recebi uma mensagem de número bloqueado, entrei e li o que estava escrito.

"Se prepare,quem mandou falar de mim,vai se dar mal. Até mais", fiquei com medo,achando que era aquela pessoa, meu olho encheu de água, mas ignoro por 2 minutos, fui direto a porta de entrada e sai de casa,indo em direção a faculdade.

- Ela foi sem a gente. - deu pra ouvir o que a Joalin falou assim que fechei a porta.

Fui tranquila, pelo mesmo caminho de sempre,ouvindo música no meu fone de ouvido. Chegando lá,já fui direto na minha sala e sentei na minha cadeira, esperando a aula começar. Havia alguns alunos na sala,mas tudo em grupinho. Tempo depois, Bailey,Sina e Joalin chegaram na sala,se sentando no seus respectivos lugares, achei que iriam falar comigo,mas só me deram "oi", nem conversamos no intervalo, fiquei um pouco mal e excluída, mas acho que precisava de um tempo sozinha.

Continua...

𝙊 𝙎𝙚𝙦𝙪𝙚𝙨𝙩𝙧𝙤 - ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ • 𝙨𝙚𝙖𝙨𝙤𝙣 𝟭Onde histórias criam vida. Descubra agora