Any Gabrielly Pov's
O Noah ficou fazendo várias perguntas,como "por que está agindo desse jeito?", "Você está bem?". Eu estava me sentindo frágil,como se fosse vidro.- Para! - gritei. - Sério, isso está ficado chato. Eu tô me sentindo frágil, será que consegue parar? - fui em direção ao meu quarto,me jogando na cama, e comecei a chorar.
A minha vida não podia ir de mal a pior, eu já não estava bem, agora pareço que estou num interrogatório policial como se eu tivesse feito um crime.
Acabei dormindo depois de horas chorando. No outro dia, acordei, enquanto tomava café da manhã na cozinha, Noah chegou com as cartas do correio.
- Contas, contas, contas e mais
contas... - foi falando,e nem olhava no meu olho. - Pra você, Any. - abri o cartão, e era da faculdade, meu primeiro pensei que seria falando que não passei,mas decidi deixar de lado essa ideia.Continuei lendo o cartão, foi quando no final estava escrito "Bem-vinda Any Gabrielly, para nossa faculdade Holles. Te vemos na segunda."
Não poderia acreditar, estava feliz, Noah começou a me olhar, enquanto tentava ler o que estava escrito, como ele é curioso demais, dei o papel para ele.
- Você passou! - eu acho que ele estava feliz. - Parabéns! - depois me deu um abraço.
Achei que ele estava bravo comigo,mas na verdade, acho que ele estava feliz,mas na verdade não fazia ideia do que ele estava sentindo.
Acho que ele estava feliz por mim. Eu iria começa na segunda a faculdade,junto com a Sina,Joalin e Bailey. Eu estava empolgada,mas também nervosa. Depois de algumas horas, decidi passear num parque que eu ia muito com meus pais.
Enquanto estava andando, senti alguém me seguir, comecei a andar mais rápido,mas sabia que ainda estava me seguindo, deve ter sido a mesma pessoa que tinha me tocado e entrado na minha casa. Decidi ir correndo pra casa, e talvez sair na segunda. Apenas quando entrei,comecei a chorar novamente.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊 𝙎𝙚𝙦𝙪𝙚𝙨𝙩𝙧𝙤 - ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ • 𝙨𝙚𝙖𝙨𝙤𝙣 𝟭
FanfictionAny Gabrielly, uma menina que sofre de ansiedade, sendo irmã do Noah Urrea, que tenta ajudá-la de qualquer forma para ela melhorar. E como se as coisas pudessem piorar, a adolescente é sequestrada por um dos caras mais perigosos e procurados de Las...