CAP TWENTY THREE

4.3K 215 114
                                    

ANY GABRIELLY POV'S

Os 10 minutos se passaram, e o Juiz iria falar o destino do Josh, poderia ser bom ou ruim.

- Devido aos fatos que aconteceu desde 2016, Josh Beauchamp e Heyoon Jeong, serão presos com pena de 7 anos. - foi várias emoções que via na cara de Josh e Heyoon. - Fim do tribunal. - E bateu o martelo na mesa, a maioria das pessoas foram se retirando e indo embora.

- Any... - Josh me chamou. - Me desculpe. - Disse enquanto os policiais levavam ele e Heyoon para fora da sala.

Fomos para casa,muito cansados, eu principalmente, essa história de "justiça", é muito cansativa.

- Acha que fiz a escolha certa? - pergunto para Noah.

- Sim. Uma escolha muito certa. - falou me abraçando. - Só espero que depois dos 7 anos ele esteja melhor, eu acho. - concordei com o mesmo.

Jantamos e fomos dormir, como se fosse um dia normal, até demais.

Enquanto dormia, por umas 3 horas da madrugada, recebi ligação de um número bloqueado, comecei a ficar com medo,mas resolvi atender.

- Any. - era o Josh. - Me perdoa, eu sei que errei,e assumo, mas não posso negar meus sentimentos. Eu gosto de você, você é muito linda e eu te amo. 

Fiquei em silêncio.

- Josh, a gente não pode ficar junto, depois de tudo que você fez. Não só comigo,mas com todas as pessoas que ainda tem trauma do que você fez, eu não posso ficar com você. Tchau, Josh. - desliguei o telefone e comecei a chorar, me senti culpada de ter feito isso com ele, mas achei que era coisa certa para fazer, não sabia se ele estava mentindo para mim, para apenas sair daquele inferno, ou, se estava falando a verdade.

Mas, já havia feito minha escolha, e não posso voltar atrás, mesmo depois do que ele disse. Eu estava bem, com meu irmão e meus amigos, sendo do meu jeito, feliz. Durante os 7 anos, eu ia visitar ele,um vez ou outra, mas não ao ponto de pagar a fiança dele ou algo desse tipo. Ele realmente estava melhorando, acho que parecia isso. E só queria agradecer a Deus por ter me protegido depois de tudo que passei.

Fim.
------------------------------------------------------------
Bom, essa foi minha primeira fanfic, ela pode estar horrível,mas com tempo eu vou melhorando. Eu espero que vocês tenham gostado dessa fanfic, e a próxima fanfic será de Beauany também. 💙

𝙊 𝙎𝙚𝙦𝙪𝙚𝙨𝙩𝙧𝙤 - ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ • 𝙨𝙚𝙖𝙨𝙤𝙣 𝟭Onde histórias criam vida. Descubra agora