ANY GABRIELLY POV'S
- Any,você está pronta? - Noah gritou me perguntando da sala.
- Sim. - disse enquanto descia a escada.- Fomos ao carro e chegamos no tribunal, lá estava meus amigos,como apoio total e testemunhas. - E lá vamos nós. - falei.
Eu, Noah e nosso advogado sentamos na segunda mesa que havia ali e minutos depois, Josh, Heyoon e a advogada deles chegaram e sentaram na mesa ao lado.
- Calma, Any. - falou Noah antes que eu fizesse qualquer coisa.
- Eu estou calma, mas eles estão calmos demais. - respondi. O juiz chegou e se sentou no seu lugar, bateu seu martelo na mesa,começando o tribunal.
- O caso de hoje é, o sequestro de Any Gabrielly, feito por Josh Beauchamp e Heyoon Jeong. Senhor Oliveira, - chamou meu advogado. - comece a explicar o acontecimento.
- Todos sabemos que não foi "sem querer" como alguns dizem. - falo
- Protesto,senhor. - disse Josh
- Protesto negado. - o Juiz respondeu para Josh.
Meu advogado foi falando o que realmente aconteceu, passo a passo, as testemunhas falaram, tanto as minha, tanto as do Josh.
E o Juiz falou que era minha vez, e eu só deveria responder uma pergunta.
- Senhora Soares Urrea, você só deve responder uma pergunta. Você quer que o Senhor Beauchamp seja preso ou solto? - comecei a ficar nervosa,mas respondi a pergunta.
- Todos merecemos uma segunda chance, eu errei, o Josh errou, o senhor deve ter errado também. E como eu ganhei uma segunda chance, Josh merece uma. Na cadeia, eu não quero ele solto, ele abusou de mim, me machucou, e sem contar os assaltos que ele já fez antes do sequestro. Vocês querem mais um homem desse tipo,em nossa sociedade? - perguntei. A sala inteira ficou calada, até que o Juiz deveria falar algo.
- Intervalo de 10 minutos. - bateu seu martelo na mesa.
- Ele está muito calmo, vocês acham que ele vai ser solto? - Bailey perguntou.
- Não, quer dizer,não sei. Acho que depois dos depoimentos, o Juiz vai levar em consideração. - na verdade,eu não havia certeza.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊 𝙎𝙚𝙦𝙪𝙚𝙨𝙩𝙧𝙤 - ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ • 𝙨𝙚𝙖𝙨𝙤𝙣 𝟭
FanfictionAny Gabrielly, uma menina que sofre de ansiedade, sendo irmã do Noah Urrea, que tenta ajudá-la de qualquer forma para ela melhorar. E como se as coisas pudessem piorar, a adolescente é sequestrada por um dos caras mais perigosos e procurados de Las...