●{Cap 6}●

108 12 11
                                    

Pov's João

Já tinha se passado 30 minutos que estávamos assistindo o filme.
Na verdade Mara e Genilson estavam assistindo o filme, João estava focado em olhar para seus amigos que estavam em sua frente.
Quem olhasse como Jv olhava para eles poderia afirmar que era um assassino que está perseguindo eles.

João começou a lembrar do dia em que conheceu Moon.
Ele lembra perfeitamente, estam em uma festa com seus amigos, inclusive Genilson. Como João não era muito fã de festa, está lá sentado no bar.
Quando olhou para seus amigos viram que eles estavam falando com uma menina que nunca tinha visto na vida.
Seus olhares se encontraram por alguns instantes até João voltar a olhar para o bar. Essa foi a primeira vez que sentil algo dentro de si desabrochar.
Alguns minutos depois a mesma garota que estava conversando com seus amigos veio falar com você.
A conversa não durou mais de 2 ou 3 minutos. Mas uma coisa que a menina disse chamou a atenção de João!

*(Moon)-Você pareçe uma pessoa que nunca estará satisfeita*

Jv não entendeu oque ela quis dizer com isso e nem hoje em dia ele entende.
Ah, foi nessa noite que João apresentou Moon Para Genilson, nem ele sabia oque essa decisão causaria no futuro...

João é tirado de seus pensamentos quando vê Moon e Genilson se aproximando lentamente. O mundo parecia ter ficado em câmera lenta! A dor em seu peito começou a aumentar e ele não sabia oque fazer!
Por impulso jogou um pouco de sua pipoca em cima de Genilson!

-Ai foi mau Genilson!!

(Genilson)-Ah não, tudo bem! Não foi nada.

Mara o olhou com uma cara de tipo: "VOCÊ ESTRAGOU O MELHOR MOMENTO!"

Se olhares pudessem matar João já estaria enterrado.

Depois tudo seguiu normalmente, sem mais nenhuma tentativa de beijo!
João pensou e repensou sobre oque ele fez. A pergunta era, porque fez?

Depois que o filme acabou todos saíram do cinema, Moon tevê a brilhante idéia de irem na sorveteria, mas antes chamou João para um canto.

(Moon)-João já que na hora do filme você derrubou pipoca no Genilson na hora mais importante, você poderia ir para casa e deixar só eu e ele aqui né?

Eu ouviu direito? Minha melhor amiga estava me expuldando para ficar sozinha com Genilson?!
Sem muita escolha João teve que aceitar. Mas só de ver o sorriso feliz de Moon em sua frente vez com que ele ficasse feliz por ela!
Além do mais Genilson era seu melhor amigo a muito tempo e sabia que ele a faria feliz!
Ele deveria estar feliz por seus melhores amigos se amarem né?
Mas pelo contrário aquela maldita dor continuava a se espalhar. Até mesmo João se impressionou de como sabia esconder essa dor!

-Bom então tchau, eu já estava pensando em ir mesmo já que tenho alguns vídeos para gravar e amanhã tenho que ir ao médico.

(Moon)-Espera você vai ao médico? Aconteceu alguma coisa?- seus olhos mudam para um tom de preocupação, oque que fez o peito de jv se esquentar de novo.

Ele gostava de saber que Moon se preuvupa com ele!

-Na verdade é oque estou tentando descobrir!

(Moon)-Ok, depois me conta oque é tudo bem?

-Ta, claro! Amanhã você me conta também como foi com você e Genilson!

(Moon)-Pode deixar!! Até amanhã Jotinha!!

-Até! Manda tchau para Genilson por mim!

(Moon)- Claro!

E assim João foi para um lado e viu Moon ir para o outro.
A mesma dor invade seu corpo, algo lhe dizia que era para ele voltar lá.
Eu estava tendo uma luta comigo mesmo.
É definitivamente eu precisa ir no médico ou talvez no psicólogo?
Nem eu sei mais!

Voltei para casa e gravei dois vídeos sozinho. Comi meu jantar e fui tomar banho.
Decidi ir dormir sedo já que tinha marcado meu médico para as 10 da manhã, e já eram 23:00.
Pode não parecer mas gravar dois vídeos demora!
Coloquei meu alarme despertar e fui dormi. Pensei bastante sobre tudo que aconteceu hoje, como descreveria meus sintomas de ataque cardíaco para o médico amanhã?
Essa era uma das muitas dúvidas e perguntas que rondavam a cabeça de João.
Amanhã seria o dia da descoberta sobre se ele estava prestes a morrer de ataque cardíaco!
_________________________________________

Continua....

Eu sou apenas seu melhor amigo! - Jotakase Onde histórias criam vida. Descubra agora