Pov's João
É hoje! Estou tão nervoso que acordei duas horas antes. Agora estou esperando o Doutor me chamar. Sinto como se eu pudesse explodir a qualquer momento!
(Doutor)-Senhor João Victor?
-Sou eu!
Falo me levantando da cadeira em que eu estava sentado.
(Doutor)-Por favor me acompanhe!
-Certo!
Vou seguindo o doutor pelos corredores daquela clínica, entramos em uma sala e eu me sento em uma cadeira de frente para a mesa do homem.
(Doutor)-Bom então João Victor, qual seu problema?
-Bom vamos do começo! Já faz um dia que eu sinto uma dor no meu peito, e eu fico até meio desanimado, segundo, tem horas que eu começo a suar e minhas mãos começam a tremer, talvez isso seja um sinal! Enfim, eu acho que posso estar tendo um ataque cardíaco.
O doutor me encara por alguns segundos e da uma risadinha.
(Doutor)-Eu acho que sei qual é a "doença" que você tem! Mas fique tranquilo não é um ataque cardíaco!
-E é grave?!
(Doutor)-Olha pode ser bastante! Mas me diga, você sente uma sensação de borboletas no estômago?
-Sim doutor! Isso é normal?!
(Doutor)-Se for a "doença" que eu estou pensando é bem normal!
(Doutor)-Agora, todas essas sensação acontecem com a mesma pessoa?
-Se parar para pensar sim! Tudo isso acontece perto dela....
-O que isso tem a ver doutor?
(Doutor)-É eu tenho certeza! Mas tenho algo a lhe dizer, eu não posso curar isso João.
-N-não p-pode? Então eu vou morrer?!
(Doutor)-Não senhor João Victor! Se acalme!!
-Então oque eu tenho doutor?
(Doutor)-Primeiro você não corre nenhum risco de morte, de um coração quebrado aí eu já não tenho certeza!
-Coração quebrado?!?!
(Doutor)- Você pode me dizer o nome dessa pessoa que te causa essas sensações?
-Ah claro! Mara Luiza! Desde que ela me contou que gosta de um amigo nosso eu venho sentindo essas sensações!
(Doutor)-Então eu sinto em te dizer mas.... você está apaixonado por Mara Luiza!
O mundo simplesmente congelou! Eu apaixonado por Mara? A me poupe né?
Mas se parar para pensar....?
NÃO, NÃO TEM COMO ISSO ACONTECER!!!!(Doutor)-Senhor João Victor?
-Ah! E-eu vou indo já que já sei qual o meu "problema"! Meu pai vai depositar o dinheiro da consuta na sua conta! Até mais doutor!
(Doutor)-Ah, certo! Até mais João! E boa sorte!
Jv voltou para casa com a cabeça nas nuvens! Ainda não tinha digerido a idéia de estar apaixonada por Mara.
Além dele nunca ter imaginado isso, esse amor nunca poderia acontecer!
Simplesmente pelo fato de João ser filho de um grande empresário! Então sua função era se casar com uma mulher que tivesse uma posição importante no mundo.
Não que Mara não tivesse dinheiro! Seu canal já estava com mais de 7 milhões de inscritos, e suas views eram gigantescas! Mas ela era apenas uma YouTuber que aos olhos do seu pai não significava nada!
Poucas pessoas sabiam quem era o pai de João, mesmo tendo os dois sobrenomes de seu pai em seu nome ele negava qualquer tipo de relação com o grande empresário famoso! Nem seus inscritos sabiam que Jv era filho de alguém tão conhecido!
Jv ainda teria que herdar a empresa, mas fez um acordo com seu velho. Ele deixaria João trilhar sua própria vida do jeito que ele queria, e quando seu velho morresse ele largaria tudo é herdaria a empresa, e se casaria com uma mulher bem sucedida.
Além desse fator que impediria que João tivesse algum tipo de interação romântica com Mara, tinha mais um porém......
Mara não o amava, mas sim seu melhor amigo.
Isso era a parte que mais doia.Eu estava em minha cozinha comendo um dos salgadinhos que Mara comprou para mim. Até meu celular começar a tocar.
- Oi? Aconteceu algo?
(Moon)-JOÃO VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR!!!
-N-não grita loca!
Eu estava um pouco nervoso, não sabia como agir com Mara depois que eu descobri que.....
(Moon)-DESCULPA É QUE EU ESTOU MUITO ANIMADA!!
-Oque aconteceu pedaço de gente?
(Moon)-Primeiro respeite minha altura seu merda!!
Doce com um coice de vaca! Agora que João sabe sobre..... ele se concentra muito mais em Moon, consegue distinguir quando ela estava irritada, feliz, com vergonha, animada, com medo e etc..
-Prossiga.
(Moon)- Bom depois que você saiu eu e Genilson fomos lá tomar o sorvete, até ai tudo normal! Quando estávamos nos despedindo ele me pergunta se eu quero sair em um encontro com ele! Então eu disse SIM!! ISSO NÃO É UM MÁXIMO?!?!
É com certeza João ficaria mais feliz se tivesse tipo a notícia que estava com ataque cardíaco e que poderia morrer a qualquer momento! Séria bem mais fácil de não chorar.
De Novo a mesma dor (que ele agora já sabe a origem), envade seu peito como se fosse um tsunami!
Pelo jeito não será nada fácil conviver com Mara e Genilson agora.-Sério? Que bom! Fico tão feliz por você!!
_________________________________________Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou apenas seu melhor amigo! - Jotakase
Fiksi PenggemarJoão e Mara são melhores amigos, até Moon revelar que está apaixonado por uma pessoa. Depois disso João descobre uma paixão que ele lutou para esquecer! Descriçãozinha meia boca mais okay!^^