●{Cap 10}●

97 10 16
                                    

Pov's João

5 meses depois!


Já se passaram 5 meses desde que eu descobri que estou apaixonado por minha melhor amiga! Engraçado que parece até aquelas novelas da Globo sabe? como por exemplo: Já se passou 5 meses que nosso querido protagonista está apaixonado pela melhor amiga, oque será que ele vai fazer? VEMOS APÓS OS CRÉDITOS!"

Hoje eu e Moon gravamos dois vídeos sozinhos, oque foi meio estranho já que Genilson sempre está gravando com agente utimamente. Mara também está mais animada do que o normal, ela literalmente não para de falar! É incrível como quando ela começa a falar não para mais!!

Também nesses últimos dias ela e Genilson vem agindo meio estranho sabe? Como se tivessem escondendo alguma coisa de mim!
Bom deve ser só paranóia minha!

(Autora- Porque eu Fasso meus personagens tão burros meu pai?)

Sou tirado dos meus pensamentos quando vejo meu celular começar a tocar, e adivinha quem é?

-Oque você quer Moon!

(Moon)-Primeiramente Boa tarde!!

-Nós nos falamos a 45 minutos atrás, oque se quer?

(Moon)-Ah, sim! Bom eu só queria te avisar que amanhã nós vamos no parque de diversões!

-Nós?

Perguntei vê se isso incluía Genilson.

(Moon)-Sim, eu e você!!

(Moon)-E NÃO TEM COMO VOCÊ RECUSAR!!

-Mara você tá falando meio rápido, tem algo que você precisa me dizer?

(Moon)-PUFF!!! ALGO PARA DIZER? NADA!! QUALQUER COISA SE EU PRECISAR TE FALAR EU TE FALO AMANHÃ BELEZA?!

-Ok então, até amanh-

(Moon)-OK TCHAU!!

*Mara desliga chamada*

Oque acabou de acontecer?
Eu posso ser burro mais sem que ali Mara estava mentindo! E mentindo muito!!
Oque esse pedaço de gente está escondendo de mim?
E porque dessa vez ela desidiu não levar Genilson com nós?
Ok talvez eu esteja pensando de mais, ela só deve querer passar um tempo comigo não é?

Espero que sim! Eu ainda não estou preparada para uma revelação do tipo: JOÃO!! GENILSON ME CHAMOU PARA SAIR AMANHÃ E DISSE QUE VAI ME FAZER UMA SURPRESA!!!

Bom, conheço Mara como conheço minha própria mente, sei que pela sua animação e ansiedade a coisa que ela vai me contar não é pequena! E olha que eu tenho um certo medo gigante de toda essa animação!
O meu peito começou a doer de novo, o sentimento de perda! Porque estou com um mal presentemente e com um sentimento de perda? Oque estava acontecendo com comigo?

João desidi para passar o tempo entrar um pouco no Twitter, pior decisão que ela já teve! Mesmo depois de cinco meses os fandons continuavam brigando pelos ships!

Éh, a melhor opção para João no momento é deitar e dormir, assim não teria que pensar nas várias coisas que enchiam sua cabeça!
Era melhor parar antes que a dor do amor em seu peito aumentasse, e que sua cabeça começasse a doer!
Ele já teria algumas revelações dolorosas amanhã, então o melhor a se fazer era dormir para esquecer do problemas! Na maioria das vezes dormir é sempre a solução!
_________________________________________

Continua.....

Estamos chegando no final!! ^3^

Eu sou apenas seu melhor amigo! - Jotakase Onde histórias criam vida. Descubra agora