Pov's João
5 anos depois
Olá!
Você de estar se perguntando: "5 anos depois?"
É poise, já se passaram 5 anos desde que Mara embarcou em um avião com Genilson.
Muita coisa aconteceu, tanto eu quanto Mara já temos mais de 10 milhões de inscritos!
No começo nossos inscritos ficaram meio em choque por descobrir que Moon foi morar em outro país e que agora era namorada de Genilson.
Eu tentava evitar qualquer tipo de pergunta relacionada Mara para mim. Claro que não culpo meus inscritos, eles só estão curiosos, mas ainda é difícil falar sobre isso.....
Meu pai finalmente me deu uma trégua, oque é maravilhoso afinal!
5 anos se passaram, 5 anos com a mesma dor no peito!
Mesmo 5 anos depois eu ainda continuava a amar Mara! Todas as datas comemorativas que Moon voltava para o Brasil eram os dias mais felizes da minha vida.
Eu conseguia finalmente matar a saudades, claro que me dói ver Genilson junto a ela, mas só de ver o quanto ela estava feliz já me deixava feliz!
Genilson é meu melhor amigo a muito tempo então eu sei que ela conseguirá fazer Moon feliz!Bom agora eu estou em Nova York!
Bom Já que eu sou o melhor amigo de Moon e de Genilson era óbvio que eu seria um dos padrinhos...... do....... seu...... casamento.......Nunca imaginei ver Mara se casar mas olha eu aqui! Do lado do noivo esperando a noiva entrar!
Você pode chamar de egoísmo mas eu queria estar naquele altar, pensar sobre isso me deixa um tanto quanto trisre!(Pianista)-Tam Tam Tam Tam! Tam Tam Tam Tam!
É agora!
As damas de honra começam a entrar jogando pétalas de rosas.
Vi Alvinho que estava ao meu lado começar a se emocionar, ele tem um coração mole para casamentos!Depois que todas as damas de honra já haviam se posto nos seus lugares, Mara entra com um belo buquê de flores!
Por um momento acabei hipnotizado por sua tamanha beleza.
Aquele vestido caía perfeitamente eu seu corpo! Parecia um anjo
Mara olha para todos os lados dando sorrisos para seus convidados, ela olha para mim com o sorriso mais lindo do mundo!
Toda aquela tristeza que eu avia mencionado foi embora, o fato de minha garota estar feliz e sorrindo já me deixava feliz!
Ela entrega seu buquê para uma de suas damas de honra, e então o padre começa.(Padre)-Senhoras e Senhores! Estamos aqui hoje presenciando o casamento de duas pessoas apixonadas! Que vocês tenham uma vida cheia de amor!
(Padre)-Senhor Genilson, você aceita Mara Luiza como sua legítima esposa?
(Genilson)-Aceito!
(Padre)-Senhorita Mara Luiza, você aceita Genilson cono seu legítimo esposo?
(Moon)-Aceito!
(Padre)-Pois bem, agora repitam comigo!
(Padre, Moon e Genilson)-Prometo estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te e sendo-te fiel em todos os dias da minha vida, até que a morte nós separe!
(Padre)-Se alguém é contra a união desses dois fale agora ou se cale para sempre!
-EU SOU!!!
Era oque João queria dizer mas nunca faria isso com Genilson e muito menos com Mara.....
(Padre)-Já que ninguém é contra a União desses dois podem trocar as alianças.
Genilson e Moon trocam suas alianças com sorrisos no rosto!
(Padre)-Então oque Deus uniu, o homem não separa! Pelo poder investido em mim eu os declaro marido e mulher! Pode beijar a noiva!
Enquanto Mara e Genilson se beijam, e os convidados gritam felizes, e Álvaro que chora de emoção ao meu lado, eu penso em alguma coisa.
Pela primeira vez eu consegui entender oque Moon quiz dizer quando nos conhecemos!É João você nunca estará satisfeito!
_________________________________________Continua.....
Eu quero saber quem caiu no mini beiti que o João avia gritado que ele era contra! Espero ter enganado alguém ksksk!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou apenas seu melhor amigo! - Jotakase
Fiksi PenggemarJoão e Mara são melhores amigos, até Moon revelar que está apaixonado por uma pessoa. Depois disso João descobre uma paixão que ele lutou para esquecer! Descriçãozinha meia boca mais okay!^^