●{Cap 9}●

101 13 11
                                    

Pov's João

Os encontros de Moon e Genilson vem ficando cada vez mais romântico, e isso qualquer pessoa que os visse andando de mãos dadas na rua conseguia perceber!
O Twitter está entrando em colapso!
Os inscritos estam quase fazendo a quarta guerra mundial!
Toda vez que João abria seu Twitter Era assim:

(Fandon Jotakase)-GENILSON E MARA NUNCA SERÃO UM CASAL, SE LIGA POVO!!!! ELA É APAIXONADA PELO JV, E O JV POR ELA!!!!

É, uma parte até estava certa!

(Fandon Mara e Genilson)-VOCÊS QUE ESTÃO LOUCOS!!! TA NA CARA QUE A MARA AMA O GENILSON, E O GENILSON AMA ELA!!!!! JV NÃO SENTE NADA ALEM DE AMIZADE POR MARA!!!

(Pessoa que não tem nada a ver)-
E agora pessoal? Qual fandon está certo?
Será que Moon, jv ou Genilson vão vir se manifestar?
Ou estão tentando evitar a polêmica porque algum dos fandons está certo?

(Fandon Jotakase)-É ÓBIVIO QUE NÓS ESTAMOS CERTOS!!!!!

(Fandon Mara e Genilson)-SÓ NA SUA CABEÇA!!! NÓS ESTAMOS CERTOS!!!

E assim estava o Twitter já faz uns dias! Realmente nem Mara, João ou Genilson falou nada sobre o assunto, tentando não causar mais polêmica!
João e Moon também decidiram gravar alguns vídeos sem a participação um do outro. Assim o povo ia se acalmar e parar com essas brigas.

Na cabeça de Moon isso era tudo uma baboseira! Onde já se viu? Seu melhor amigo apaixonado por ela? Puff!!
Isso deixava João meio para baixo, pensar que Mara nunca avia pensado na possibilidade deles serem um casal doia!
João até tentou ligar para o mesmo médico, (que acabou fazendo uma amizade) perguntando se ele tinha certeza que João não corria nem um risco de morte, porque nós últimos dias dentro do seu estômago pareçe que tem uma escola de samba se preparando para o carnaval.

Ontem João avia conhecido uma mulher, seu nome era Amanda, ela era uma modelo famosa! Eles conversaram um pouco e trocaram seus números, João acha que fez uma boa amiga! Pena  que ela não tem uma bola de cristal para ver o futuro!

João até agora se perguntava como não avia percebido que amava Mara antes! Bom, ele sabia sim, mas escondeu tão bem que nem ele lembrava desse sentimento!
Se tinha uma coisa que João era bom era em reparar tudo! Então como ele não reparou nisso?
Por exemplo, ele reparou todos os detalhes do rosto de Mara! Ele conhece aquele rosto mais que a própria dona!
Desde o primeiro dia em que viu os olhos de Moon, ele conseguil ver o brilho das estrelas em seus olhos, bom especificamente João acha o brilho parecido com as estrelas que ficam perto da lua!

Jv vivia se perguntando se Genilson reparava em tudo isso! Será que ele conseguia ver quando Mara estava triste, com medo, feliz, faminta, envergonha e etc?
João tinha medo de Genilson quebrar o coração de sua garota!
Por mais que Genilson seja uma pessoa doce e gentil, ele tinha medo que ele não fosse o cara certo para sua garota!
Mara nunca viu como João gostava  dela? Nunca viu que esse homem iria até o inferno para ver ela sorrir?! Porque? Porque, ela nunca viu? Porque nunca viu que João à faria a mulher mais feliz do mundo?
Éh, você sabe a resposta! Para Mara, João era apenas o melhor amigo, aquele que veste uma capa de super herói quando ela está triste, tentando de todo jeito fazê-la sorrir!
João era apenas o melhor amigo!
E sempre vai ser para Mara, porque ela nunca irá ver ele de outra forma!
Talvez ela veja quando ela perceber o quando perceber que esse menino faria de tudo para ver ela sorrir! Mesno eles se chingando de todos os possíveis nomes!
_________________________________________

Continua....

Eu sou apenas seu melhor amigo! - Jotakase Onde histórias criam vida. Descubra agora