-Deus! O Remus não chega nunca!
Roman reclamava para Virgil, Alex e Deena. Todos esperando por Remus para fazer a maquete.
- Talvez ele tenha se perdido.
Alex disse tentando confortar Roman.
- Bom, eu não ficaria surpreso!
- Real.
Virgil concordou. Logo, na distância, duas silhuetas se aproximavam. Logo reconhecidas como Remus e Janus.
-O que ele tá fazendo aqui?
Roman disse se levantando e cruzando os braços, na espera da chegada deles, não demorada.
- Perdão! Estou atrasado.
Remus disse num tom sarcástico. Provavelmente tentando provocar seu irmão de alguma forma.
- E você trouxe a víbora porque...?
- Rude?
- Oh! Ele teve que me ajudar a trazer algumas "coisinhas".
- Que coisinhas? - Perguntou Virgil.
Foi então que todos perceberam que eles estavam com as mãos nas costas o tempo todo. Eles revelaram 8 balões de Hélio, dois em cada mão. Roman olhou para os balões sem reação.
- Legal. - Disse Virgil.
- Esses são... - Começou Alex.
- Pode apostar que são, pequeno cenoura. Então, quem vai primeiro? Se não se importam, eu estou esperando a semana toda por isso!
- Eu não acredito que você deixou ele fazer isso!
Roman confrontou olhando para Deceit, que parecia tão relaxado como sempre.
- Eu não sou pai dele Roman, e mais, quem não gostaria de falar igual um esquilo?
- Ele tem um ponto.
- Claro que você vai ficar do lado deles, você é um deles!
- Nós não somos sempre ruins, príncipe encalhado. Mas eu entendo que deve ser muito difícil ver além do que te convém o tempo todo.
- Não tente me antagonizar Mister Cellophane!
- Uma referência de Chicago agora? Você tá criativo, príncipe.
- Eu sou criativo!
- Vocês dois poderiam deixar sua dança do acasalamento para depois? Nós temos coisas mais importantes para fazer agora.
- Com licença, o que você está fazendo aqui mesmo, Deceit?
- Não se sinta ofendido, majestade. Só estou aqui de apoio para o nosso amigo Duque aqui.
- Ah! Que discussão chataaaa! Por que não deixar os outros decidirem? Nós já somos 3 a favor contra 1. - Interrompeu Remus.
- Ótima idéia! - Disse Deceit.
- Táaa! Alex, Deena, o que vocês preferem? Perder tempo e provavelmente danificar sua saúde, ou fazer um trabalho incrível para tirar uma boa nota?
Roman disse com um sorriso convincente, tentando ser o mais persuasivo possível. Todos estavam olhando para Alex e Deena. O garoto parecia um pouco desconfortável para responder, ele não gosta de se envolver em intrigas. Na verdade, é ele que as para normalmente.
- Na verdade, eu gostei da idéia do Remus. Eu sempre quis tentar isso! - Respondeu Alex, tentando parecer pelo menos um pouco confiante.
- Bom, eu tomo energético como se fosse água e durmo um total de 6 horas por dia, então danificar minha saúde não é um problema. E eu concordo com esquisito carismático, quem não quer falar igual um esquilo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sanders Family (Logicality / Prinxiety)
FanfictionRoman e Virgil são colegas de classe que se odeiam desde que se conhecem por pessoa. Se havia algo qual tinham certeza que jamais mudaria, era o sentimento que sentiam um pelo outro. Mas tudo muda quando Logan, pai de Roman, e Patton, pai de Virgil...