Everything For You
One Shot com Louis Tomlinson
*Editado*
→ Mudei muita coisa nesse one shot, então vale a pena dar um olhadinha de novo para quem já leu ;) e dêem uma olhada nas notas finais por favor :3
Lauren's POV
Assim que saí do meu trabalho fui ao mercado disposta a comprar chocolates. Como amanhã era Páscoa, eu iria para a casa da família do Louis, e lá tinha muita criança, por que a barriga da dona Joh...
Sai do elevador e quando abri a porta do apartamento só havia o breu:
- Louis?! - Chamei acendendo as luzes. Andei por toda a casa a procura dele, mas nada. Já era para ele ter chegado a duas horas. No momento, não me desesperei, ele podia ter tido algum inconveniente, mas quando foi passando mais três, quatro horas, comecei a ficar preocupada...
[...]
"Sua chamada está sendo encaminhada para a caixa de mensagem e sujeita cobrança depois do sinal: biiiip!", a voz daquela mulher já estava me irritando.
- Vá a merda! - Soltei nervosa já de tanto ouvir aquela mulher falar a mesma coisa e coloquei a mão na minha própria boca em repreensão. Respirei fundo , 00:43 e nada de Louis. O sentimento de preocupação foi tomado por uma raiva imensa, eu imaginava já que Louis estava me traindo com a primeira que apareceu na porta do estúdio. Respirei muito mais que fundo novamente e levantei a pisadas firmes. Já estava no meio do corredor quando ouço o barulho da chave mexendo na porta e me viro imediatamente.
- Oi meu amor! Que saudades! - Falou normalmente e veio em minha direção para me dar um beijo, mas desviei. - O que houve?
- O que houve? Simplesmente são quase madrugada e você chega. O que houve mesmo Louis? - Exagerei um pouco.
- Ah sim! Eu saí com os meninos. - Meus olhos se apertaram na sua direção.
- E custava avisar?
- Ok, ok. Desculpa. É que combinamos de última hora e acabou nem dando tempo. Desculpa, tá bom? - Assenti com a cabeça mas não estava completamente bem.
- O jantar está na mesa. - Continuei meu caminho até o quarto, que na verdade virou só uma tentativa, por que Louis segurou o meu braço.
- Você ainda está chateada, eu sei. - Levei um tempo para pensar em uma resposta e, mais uma vez, fui interrompida. Dessa vez, pela campainha.
- Eu atendo. - Soltei meu braço e fui abrir a porta. A vizinha e os seus gatos...
Porém pela primeira vez eu gostei da incomodação dela.
[...]
Acordei com uma série de selinhos em meio a "feliz Páscoa", "bom dia", "acorda". Gemi por ter sido acordada e o jeito com que meus olhos pesavam com certeza deveria ser cedo demais.- Vamos acordaaaaaaaaaar! - Ouvi a voz de Louis e pude constatar que ele já estava fora da cama do meu lado. Virei minha cabeça na direção oposto e ouvi seu suspiro. - Ok. Vou colocando as coisas no carro.
Assim que ouvi a porta do quarto sendo fechada, sentei na cama. Podia parecer bobagem ou infantilidade minha, o fato é que,às vezes, acabo me preocupando demais e tenho a sensação de que a outra pessoa está querendo 'tirar uma com a minha cara'. Pode ser um defeito ou não: sou sistemática. O que acarreta em várias outras coisas no meu currículo de 'coisas que sou'.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strong [One Shots One Direction]
RandomOne Shots One Direction × Fechado para pedidos × × Thank You :) × #927 em Diversos (21/01/16) #68 em One Shots (23/06/18)