O garoto acorda assustado e desorientado , ainda na cama sem entender muito bem o que havia acontecido, um pesadelo ? ele tira os cabelos dos olhos , sentado na cama e olha seu reflexo em um espelho empoeirado ao lado de sua escrivaninha. Olhos castanhos , magro , cabelo curto, seu sinal abaixo do olho e com sua franja ondulada estava longe de ser uma montanha como o pai.
- Uma... sombra?- Ele força os olhos tentando se lembrar do seu pesadelo
Toc Toc
Ele salta- VAI SE ATRASAR! - Sua mãe grita do outro lado da porta.
Ele deixa o pesadelo de lado , se apressa para vestir suas botas , resmungando uma coisa ou outra sobre não querer ir e ao descer as escadas ele escuta uma musica. De imediado ele se espanta , mas a cada degral foi se acalmando mais pela melodia acolhedora da flauta que o acalmava , como se as notas o fizessem carinho.
Lá... Lá...
Lá... Lá... Lá... Lá...
Lá... Lá...
- Quando ele aprendeu essa musica ? - ele sorri , perguntando a si mesmo , orgulhoso de seu pai.O garoto vai direto a porta a passos largos , não quis atrapalhar seu pai e a mãe havia saido para a marcenaria com sua irmã após acorda-lo. Perto da porta estava um copo de leite e um embrulho de pano escrito seu nome e com alguns pãeszinho dentro , ele bebe o leite rapidamente e leva os pães consigo na intenção de esperar Elida sair de casa para dividir com ela.
Era um dia quente , Lupos caminha apresadamente para a fazenda Chamazul, com os pães na mão empolgado e ao mesmo tempo nervoso com a ideia de encontrar Elida, dando sorrisos bobos tentando não pensar no assunto, mas já completamente destraido. Do outro lado da rua de grama, na loja PataPato-grãos onde seu pai tinha ido comprar rações para os gato-ovelhas com o Sr.Pato Ventazul, Lupe acenava alegremente com um saco de rações desnecessariamente gigantesco em baixo do braço. O menino retribui , mas só depois de alguns passos se perguntou como seu pai já estava ali se ele havia saido de casa primeiro?
Não teve tempo de pensar quando ouviu um choro e risadas saindo de um beco a sua frente. Ele entra no beco e se depara com dois garotos da sua idade , os irmãos Carlitos e Gentilhos da familia Drumazul emplicando com outro garoto que ele não reconhecia. o garoto chorava enquanto os Drumazul , que mesmo sendo da mesma idade de Lupos , tinham o dobro do tamanho.
- PARA DE CHORAR , SE NÃO FOSSE POR VOCÊ NOS TERIAMOS TERMINADO BEM MAIS RAPIDO! - Berra Carlitos
- PSÉ , TIVEMOS QUE COBRIR O SEU TRABALHO E O DO LUAZUL PREGUIÇOSO - Continua Gentilhos , que conhecia Lupos e não gostava nem um pouco do garoto.
- Des ... snif*...cul - Tenta falar o garotinho , que já soluça de choro
- COMO É ? - Carlitos pergunta enquanto avança no jovem o puxando pela gola de sua camisa , armando um soco contra o garoto
- e..er Lincença - disse Lupos ancanhado com uma mão levantada como quem tem uma pergunta a um professor - Podem parar com isso ,porfavor ?- ele pergunta expressando um sorriso forçado.
- Ora Ora , se não é o pequeno Lupos - Debocha Carlitos - Então agora que você resolve aparecer ?? - Ele pergunta enquanto joga o menino que segurava no chão...
- Só porque anda por ai com a filhinha do Alvo acha que é melhor que a gente ? - ele diz enquanto caminha em direção a Lupos com uma expressão raivosa
- Eu nã...-
- CALA A BOCA - Carlito acerta um soco no abdomem de Lupos que o faz cair de joelhos , derrubando os pãeszinhos.
- Psé ,Luazul cobrimos sua parte , vai ter que pagar agora - Diz Gentilhos com uma expressão de satisfação no rosto , aparentando gostar da situação.
- Quebra esse ai , irmão - diz Gentilhos a Carlitos
- PAREM COM ISSO AGORA !! - Elida aparece segurando uma pá
- Olha só , a mocinha do Alvo - Anuncia Gentilhos franzindo o cenho e rindo - veio proteger o namoradinho ? -
- VÃO EMBORA! - Ameaça Elida levantando a pá
- Ui ui ui , como ela é brava - Debocha Carlitos - Fique tranquila , não queremos problemas com o Alvo -
Enquanto isso Gentilho se aproxima de Elida que tenta acerta-lo com a pá , mas foi inutil , ele a arranca das mãos da gorata e arremessa para longe. A chamazul recua assustada , mas sem tirar os olhos de Lupos que ainda estava imovel no chão. Nesse momento o menino que Carlitos esquecera no chão tenta fugir.
- OPA - Diz Carlitos puxando o menino pela gola que tinha quase passado por ele , o atirando no chão novamente - Acha que vai aonde , campeão? -
Carlitos se prepara para chutar o menino , mas antes de acerta-lo , acerta-ra as costas de Lupos que se atirou na frente do golpe fazendo-o gritar de dor , ao mesmo tempo em que ele abraçava o menino
- LUPOS !!- Grita Elida interrompida de chegar até ele por Gentilhos
- Como queira - Debocha Carlitos antes de continuar uma enorme sequência de chutes no rosto , costas e costelas do garoto
Lupos gritava de dor , quando depois de um tempo , não tem mais forças para segurar o garoto que o olha nos olhos. O garoto aproveita que Carlitos continuava a chutar e chutar Lupos e corre tentando fugir , mas é parado por Gentilhos que pula nele.
- Que pressa é essa , já já é sua vez - Diz Gentilho se divertindo com tudo isso.
Elida aproveita a distração para correr e procurar a ajuda de alguém.
- SEGURA A MENINA ,GENTILHOS , MERDA - Grita Carlitos , dando passos para trás , mais irritado do que surpreso com a situação
- EI , SE LIGA - Gentilhos aponta para Lupos que tentava se levantar todo dejeitado pela dor.
- ohh , me desculpe , vou te dar mais atenção - Brinca Carlitos erguendo os punhos pronto para acertar o rosto de Lupos que ainda tentava se manter de pé indo em direção a ele.
Carlitos disfere um golpe que acerta o ar , pois Lupos ja havia caído de novo praticamente atrás dele- As vezes esqueço o quão patético você consegue ser - ele ri do garoto e começa a chuta-lo novamente.
Lupos estava perdendo a consciencia quando o garoto para de chutar , não consegue ouvir a gritaria , tudo girava. Nesse momento a voz de seu pai ecooa , pisões fortes sentidos a distância e sua visão ia se esvaindo.
-Lupos ... Lupos...oh pelos deuses, acorde! - Clama Lupe ao lado de Elida que chorava muito.
Ajoelhados perto de Lupos que foi abrindo os braços com dificuldade revelando uma pequena rosa nascendo do gramado.
- Ele quase... pisou ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONSEGUE OUVIR ?
ПриключенияLupos é um garoto exageradamente bom , sensível demais , empático demais , sendo incapaz de machucar nenhum ser ou não ser que exista. No entanto quando o mundo não o da escolhas as consequências são enormes e nessas horas como fica o psicológico da...