Capítulo 8 - Murilo

840 199 57
                                    


ATENÇÃO: ESTE LIVRO FICOU COMPLETO ATÉ O DIA 31/01/21

AGORA APENAS 11 CAPÍTULOS DE DEGUSTAÇÃO.

LIVRO COMPLETO NA AMAZON E NO KINDLE UNLIMITED.


Sextooooouuu, meus amores, e tem capítulo!!!!

O que será que está passando na cabeça de Murilo Serrano, vamos descobrir???

Eu paro tudo só para olhar para esse homem🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

Eu paro tudo só para olhar para esse homem🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura e aproveitem!!😍😍😍😍😍😍

👠👠👠👠👠👠👠👠👠👠👠👠👠


Murilo

Depois da reunião na sala de Ayla, nós dois não nos vimos mais. Precisei ir a uma cidade do interior do estado, resolver um problema em um dos portos, uma investigação grande de contrabando de drogas e armas que achei melhor acompanhar de perto.

Foi bom o afastamento repentino, eu tinha muitos problemas na cabeça, coisas complicadas que deixei em Brasília, e me envolver com alguém naquele momento, principalmente uma pessoa do trabalho, tão próxima de mim, definitivamente, não era o melhor.

Aproveitei os dois dias afastado e tentei por ordem nos pensamentos, entender o que havia acontecido entre mim e a delegada em nosso último encontro, quando confessei que ela não saía da minha cabeça. Fui impulsivo pela segunda vez com ela, assim como quando a beijei, agindo de forma tempestiva e afoita, me desconhecendo por completo.

Voltei ao Rio no início da noite de sexta-feira, dia do encontro semanal do pessoal da PF no Saideira, e quando dei por mim eu entrava no bar, como se uma força muito maior que eu me impulsionasse até ali.

O local estava mais animado do que de costume quando cheguei, vários balões de aniversário espalhados e uma pequena banda ao fundo cantava animadamente, Malandragem, música de Cazuza e Frejat eternizada na voz de Cássia Eller.

Cumprimentei alguns poucos conhecidos que me viram chegar, pois a maioria prestava atenção na banda, cantando e dançando, entretidos com a música.

Parei no balcão e pedi um chope, estava quente e eu morria de sede. Dei um gole longo na bebida gelada, aliviando a secura da garganta, e olhei em volta, varrendo o lugar, a procura de uma delegada em especial. A encontrei na frente dos músicos, de costa para mim, abraçada a Felipe que também abraçava a agente Daniela.

Me irritei por Ayla sempre estar perto daquele cara, íntima dele. Próxima demais para o meu gosto.

Observei os três dançando e cantando, estavam felizes, envolvidos com a música. Quando terminou a canção deram início aos parabéns, deixando claro que o aniversário era de Felipe, que logo apagou a vela e ofereceu a primeira fatia do bolo para Daniela.

A Delegada (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora