⏲ - Quebra de Tempo Longa
⏰ - Dia Seguinte
⌚ - Quebra de Tempo CurtaOs dias se passaram e algumas pessoas iriam voltar, já havia se passado uma semana desde que todos se foram, exceção de Kirishima, Kaminari, Bakugou e Jirou.
Kyouka e Denki estavam dormindo tranquilamente, até que ambos acordam graças ao celular de Jirou tocando. Ao atender percebe ser Mina e outras meninas.
-Kyo, vem abrir a porta do dormitório para a gente, nós deixamos as nossas chaves aí dentro.
-Não tem ninguém aí com chave? -A voz sonada de Kyouka acusou que Mina havia atrapalhado seu sono.
-Eto... os que trouxeram deixaram a chave dentro da mala, isso é, Momo e Todoroki. -Mina diz tranquilamente.
-Estou indo. -Kyouka diz num suspiro, logo desligando a ligação.
Kyouka se levanta da cama sob olhares curiosos vindo do garoto presente no quarto
-Onde vai senhorita Kyo? -Denki diz com um sorriso em seus lábios.
-Algumas pessoas chegaram, mas eles não estão com a chave. -Suspira.
-Vou com você. -Kaminari diz se levantando.
Denki estava sem camisa, vestindo uma calça de moletom cinza. Jirou usava um short de moletom e uma blusa que roubou de Denki, preta.
Saíram do quarto silenciosamente, não sabiam se a outra dupla estava dormindo, logo não deveriam fazer barulho para não atrapalhar a noite de sono de ambos. Denki e Kyouka estavam de mãos dadas, fazendo apoio um para o outro para não caírem por conta do sono. Eram 8 horas da manhã.
Kyouka abriu a porta e se viu sob olhares maliciosos das amigas, para evitar comentários maldosos por parte delas, Jirou se soltou de Kaminari e pulou em cima delas, mudando o foco totalmente.
-Yoo! -Mina diz retribuindo o abraço da amiga.
-Que saudade de você. -Momo diz, era a vez dela abraçar Jirou.
-Eu também senti saudades! -Ochaco diz.
-Eu também. -Jirou diz simplista com um sorriso estampado no rosto, dessa vez, abraçando a cara de bolacha. -Então, Tsuyu e Hagakure vão ficar na casa dos pais mais uma semana? -Perguntou.
-Bom, foi o que disseram. -Momo diz.
-Voltou bem pouca gente, né? -Jirou pergunta. -Só vocês, Todoroki-kun, Midoriya-kun e Sero-kun, certo?
-Parece que sim. O Mineta iria vir, mas depois de uma votação contra, ele resolveu ficar em casa mesmo. -Mina diz.
-Eu achei que o Lida-kun iria vir também. -Jirou comenta passando pela porta, em seguida todos entram.
-O Lida-kun disse que iria ficar com o irmão e sua família. -Ochaco explica.
-É bem a cara dele dizer algo do tipo. -Momo diz. -Já tomou café? -Mudou de assunto.
-Eu acabei de acordar. -Jirou coça a nuca se sentando em uma das mesas ali, dominando, junto das outras meninas, uma mesa para si.
-Vou fazer um café da manhã para vocês. -Momo disse se levantando. -Kaminari-kun, por favor chame o Bakugou-kun e o Kirishima-kun.
-Certo! -Kaminari, que estava na mesa ao lado, falou se levantando.
-Ei, vocês viram a foto da Momo com o Todoroki? -Jirou perguntou, abaixando o tom de voz.
-Eu vi, eles estavam num encontro. -Ochaco se aproxima, falando igualmente baixo.
-Que foto? -Mina imitou o ato de Uraraka e se aproximou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐄𝐒𝐐𝐔𝐄𝐂𝐈𝐕𝐄𝐋 | Kamijirou
FanfictionAs férias de primavera haviam finalmente começado. Depois de um trabalho que durou em média de 2 semanas para fazer, todos se sentiam livres agora que podiam fazer o que quiser. Jirou apenas pensava no seu quarto durante as últimas semanas de aula...