🍿𝟭𝟮 - 𝙉𝙚𝙩𝙛𝙡𝙞𝙭🍿

1.6K 119 67
                                    

⏲ - Quebra de Tempo Longa
⏰ - Dia Seguinte
⌚ - Quebra de Tempo Curta

-Eu tenho que arrumar minha mala ainda hoje...

Kyouka ainda estava sentada no balcão observando Kaminari, antes em silêncio, agora preguiçosa Jirou se encontrava, com preguiça de ir fazer sua mala, batalhando contra si mesma, se perguntando se seria melhor observar mais um pouco Denki, esse era um dos poucos momentos que ambos podiam ficar sozinhos, sem contar com o fato dela poder olhá-lo descaradamente e caso ele a olhe, desviar o olhar para a comida, "só estou o-encarando a fazer comida, nada demais", essa era a desculpa que dava a si mesma.

-Já? Que dia é hoje? -Denki estava perdido no tempo, o que fez Kyouka soltar um breve riso nasal.

-Que dia é hoje eu não sei, mas sei que é nosso penúltimo dia aqui, mas amanhã provavelmente vamos usar o dia para arrumar as coisas e descansar. -Explica.

-Waa, essa semana passou rápido!

-Sim, foi bem divertido. -Sorri, assim Kaminari desvia o olhar para a frigideira contendo os últimos dois ovos.

Os outros demoraram um pouco para acordar, assim comendo a comida um pouco fria, mas Kyouka e Denki esperaram todos. Enquanto os amigos dormiam, a dupla assistiu dois episódios de um anime aleatório que estavam maratonando a tempos. Quando todos já estavam presentes na sala, caminharam até a mesa e ali se sentaram, tomando o café da manhã já frio que Kaminari preparou.

Depois do café da manhã Jirou e Kaminari voltam ao sofá, ficando numa ponta dele, despausando "darling in the franxx" que estavam assistindo antes de comerem. No outro lado do sofá, Bakugou e Kirishima trocavam carícias nada discretas.

Momo, Mina e Uraraka caminharam até o lado de fora da casa, chamando atenção de Kyouka, que se levantou do sofá e foi até elas, deixando um Denki decepcionado para trás. Ao chegar perto das meninas, as três a encararam com um pouco de dúvida, mas logo a chamaram para entrar no pequeno grupinho, se sentando nos tocos de árvore que ali tinha.

-O Izuku me pediu em namoro ontem. -Uraraka começa, arrancando olhares impressionados de todas presentes ali, logo mostrando seu anel de compromisso que o mencionado havia lhe-dado.

-Calma aí. Assim, do nada? -Mina perguntou, estranhando aquele pedido repentino.

-Não "do nada", nós estávamos ficando a duas semanas... -A cara de bolacha confessou encolhendo seus ombros.

-Meu Deus, e você nem confessou para a gente que gostava dele, enquanto ficava com ele! -Mina disse com um sorriso no rosto, ela não sabia se ria ou se ficava irritada por tanta enrolação.

-Uraraka-chan por que não vira atriz? -Kyouka pergunta, sarcástica como sempre.

-Não diga isso Kyo-chan. -Momo a repreende.

-O que importa é que eu e ele estamos namorando. -No rosto de Uraraka havia um sorriso bobo, apaixonado.

-Ai Deus, eu não aguento minhas amigas apaixonadas, são tão melosas. -Jirou diz indiferente.

-Olha quem 'tá falando, a garota apaixonada por Kaminari Denki. -Ashido zoa a amiga.

-Não sei do que está falando, mas sei que você é mais uma apaixonadinha aqui. -Rebate.

-É?! E por quem eu estou apaixonada Kyouka?

-Não é óbvio? Por favor, Uraraka-san, poupe minhas palavras. -Jirou diz com um sorriso de lado.

-Ashido-san está apaixonada pelo Sero-kun. -Diz baixo para apenas aquele grupinho ouvir.

-Não entra na da Jirou-chan, Uraraka. -Yaoyorozu a repreende com um suspiro, mas ainda assim um sorriso permanecia em seu rosto.

𝐈𝐍𝐄𝐒𝐐𝐔𝐄𝐂𝐈𝐕𝐄𝐋 | KamijirouOnde histórias criam vida. Descubra agora