⏲ - Quebra de Tempo Longa
⏰ - Dia Seguinte
⌚ - Quebra de Tempo CurtaMina, entediada, teve a brilhante ideia de jogar verdade ou desafio, todos concordaram, menos Katsuki Kirishima e Kaminari, os três estavam dormindo, o casal estava no sofá, Denki estava nos futons. Kyouka ficou meio hesitante sobre jogar, sabendo que Mina faria de tudo para fazê-la admitir que gostava de Denki, mas nem ela mesma sabia o que estava acontecendo dentro de si, não tinha nada para dizer sobre seus sentimentos a Denki. Acabou sendo convencida e entrou na rodinha que eles formaram ao lado contraditório ao que Kaminari dormia.
Sero gira a garrafa e cai Mina para Jirou, que se perguntava o quão azarada era para acontecer algo assim consigo. Logo um sorriso maldoso se pôs no rosto da rosada.
-Verdade ou desafio, Jirou-chan?
-Desafio. -O sorriso da garota some, sendo dominada por uma expressão irritada.
-Tsc.
Jirou acertou em sua teoria de que Mina queria que ela assumisse que gostava de Kaminari. A reação de Ashido era sua prova final. Jirou sorriu de canto, encarando o sorriso irritado que a garota à sua frente tinha no rosto.
-Eto... passe pasta de dente no rosto do Bakugou, principalmente abaixo dos olhos.
Kyouka concordou com a cabeça, logo se levantando e andando calmamente até a sala. Foi até o banheiro e pegou a primeira pasta de dente que viu, saiu do banheiro indo até o sofá onde Bakugou e Kirishima dormiam tranquilamente, pena que Jirou estragaria a paz do casal. Se abaixou de frente ao rosto de Bakugou, passando calmamente a pasta de dente na pele do explosivo. A última coisa que queria era fazê-lo acordar.
Voltou para a rodinha, logo a garrafa foi girada, caindo Momo para Uraraka, que desafiou a cara de bolacha a pôr tinta de caneta no shampoo de Kaminari, e assim que o fez, voltou para a rodinha. Midoriya iria rodar a garrafa se um grito não os interrompesse.
-QUE MERDA É ESSA NA MINHA CARA?! QUEM FEZ ESSA PORRA?! -Uma porta bateu, a porta do banheiro.
Depois de minutos, Bakugou apareceu, abrindo a porta de vidro e encarando todos ali no quintal com um olhar que demonstrava seu ódio intenso, seus olhos estavam vermelhos e seu rosto também. Kirishima estava logo atrás, segurando o riso.
-QUEM FEZ ESSE CARALHO?! -Gritou.
-Não grita, Kaminari está dormindo. -Jirou ignorou a pergunta do outro.
-ME RESPONDAM, SE NÃO VOU EXPLODI-LOS!
Meio receosos, Sero, Mina e Uraraka apontam para Jirou, que ao perceber, também fica irritada, olhando para todos naquela roda com um olhar com tanto ódio quanto o de Katsuki. Logo desviou o olhar para o citado.
Como era de se esperar, Katsuki e Kyouka começaram mais uma de suas brigas, acabando por acordar Denki, que acordou assustado com uma das mini explosões de Bakugou e vários gritos raivosos vindo de ambos encrenqueiros.
Depois que todos se acalmaram, alguns voltaram a se sentar na rodinha, vulgo Kirishima, Momo, Shoto, Midoriya, Uraraka, Mina e Sero. Bakugou, Jirou e Kaminari não quiseram jogar, Denki queria ficar com Jirou, e ela e Katsuki simplesmente não queriam brincar.
Kaminari e Kyouka ficaram assistindo filme na sala, abraçados, Bakugou ficou na outra ponta do sofá observando Kirishima jogar, que, ao perceber o olhar sobre si, resolveu parar de jogar e ir ficar com Bakugou, como Jirou e Kaminari.
[...]
Uma hora se passou e todos estavam arrumados, Jirou estava com uma roupa bem casual, uma calça de moletom preta com elástico no tornozelo e um moletom azul marinho masculino que havia pego de seu pai, usava um coturno preto, já que andariam até a montanha do lado para poderem ver os meteoros melhor, todas as meninas se vestiam de forma parecida. Algumas usavam leggings em vez de calça de moletom, Momo era a única que usava calça jeans, mas, todas usavam moletons igualmente, uns roubados de seus parentes e outros roubados de seus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐄𝐒𝐐𝐔𝐄𝐂𝐈𝐕𝐄𝐋 | Kamijirou
Hayran KurguAs férias de primavera haviam finalmente começado. Depois de um trabalho que durou em média de 2 semanas para fazer, todos se sentiam livres agora que podiam fazer o que quiser. Jirou apenas pensava no seu quarto durante as últimas semanas de aula...