⏲ - Quebra de Tempo Longa
⏰ - Dia Seguinte
⌚ - Quebra de Tempo CurtaNa noite anterior, todos ficaram assistindo filmes junto com os recém casais - e quase casais - e com os colegas de turma que já haviam chego da casa de seus pais, como por exemplo, Hagakure, Asui, Tenya e Koda.
Na manhã seguinte, Kyouka acorda e percebe que ainda está na sala, lembrando-se que não foi para seu quarto na noite anterior, lamentou ao perceber que Kaminari não estava mais lá, mas levantou de imediato quando olhou para os lados e não viu ninguém ali, se era tarde ou não, mas, ao chegar na cozinha e ver algumas pessoas com cara de sono, se aliviou, sabia que os que estavam ali não haviam acordado a muito tempo.
-Bom dia. -Momo diz quando vê Kyouka andando da sala até a mesa.
-Dia... -Sua voz saiu bem rouca.
-Bom dia, K-Kyo, o café tá na mesa. -Kaminari diz, chamando a atenção de Kyouka, que percebeu que o garoto usava um avental. Segurou o riso e sentou à mesa que tinha apenas meninas, mas o gaguejo do garoto não passou despercebido, a-fazendo estranhar e pensar no porquê daquilo, mas Momo a tirou de seus pensamentos:
-Kyo-chan, eu estava aqui conversando com as meninas no que poderíamos fazer hoje e...
-Ficar em casa fazendo qualquer coisa que der na telha é uma boa opção.
-Ou... poderíamos ir à praia. -Completou seu pensamento.
-Sim! -Tsuyu foi a primeira a gritar, a sapa realmente amava a praia, mais especificamente, a água.
-Não, obrigada. -Jirou cisma.
-Sim! Aí a Jirou pode levar o ukulele dela e deixar o cenário vibes! -Mina sugeriu.
-Nos seus sonhos. -Jirou.
-Por favor, Jirou! Vai ser divertido! -Hagakure diz balançando a amiga.
-Sim, kero. Venha conosco Jirou-chan. -Tsuyu diz.
-O Kaminari-kun vai... -Mina cochicha para a amiga, que cora, mas concorda com a cabeça.
E novamente... todos são convencidos, uns por Mina, outros por seus parceiros românticos... no fim, todos se encontravam dentro de seus quartos, se trocando para irem à praia que Mina e Tsuyu tanto queriam ir.
Todos ali decidiram fazer um churrasco na praia, pois tinham uma churrasqueira bem pequena, que, se levassem as coisas necessárias para um churrasco, poderiam ficar mais tempo na praia e aproveitar mais o dia. O que deixou alguns, principalmente Jirou e Bakugou, irritados, isso porque contavam com a fome que os obrigaria a voltar mais cedo, mas o plano "secreto" que bolaram em suas próprias mentes foram por água abaixo.
Decidiram pegar um uber para ir até a praia, Mina disse que era um pouco afastada das demais, por isso, poderiam fazer o tal churrasco sem preocupações, assim não incomodariam ninguém, e se incomodassem, como ela diz: "os incomodados que se mudem!". Não demoraram muito mais que uma hora para chegarem no lugar, chegando em carros diferentes e, depois de alguns minutos, se encontraram na beira da praia. Decidiram se arrumar ali mesmo.
Então, cada um montou seu guarda-sol, os-deixando a dois palmos de distância um do outro. Cada guarda-sol era para uma dupla, a maioria casais, Koda e Tenya se sentaram em um guarda-sol juntos, Hagakure e Tsuyu se sentaram entre Mina e Uraraka, para que pudessem conversar com as amigas, porém ninguém durou muito ali de baixo de seu guarda-sol, o dia estava quente e a água parecia que os chamavam, por isso, praticamente todos pularam na água assim que terminaram de arrumar suas coisas. Deixando apenas Bakugou, Lida e Jirou para trás, nenhum deles se sentia realmente atraído pelas águas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐄𝐒𝐐𝐔𝐄𝐂𝐈𝐕𝐄𝐋 | Kamijirou
FanficAs férias de primavera haviam finalmente começado. Depois de um trabalho que durou em média de 2 semanas para fazer, todos se sentiam livres agora que podiam fazer o que quiser. Jirou apenas pensava no seu quarto durante as últimas semanas de aula...