🦋𝟭𝟯 - 𝘾𝙤𝙣𝙛𝙞𝙧𝙢𝙖𝙘̧𝙖̃𝙤 𝙙𝙚 𝙨𝙚𝙣𝙩𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤𝙨🦋

1.8K 121 107
                                    

⏲ - Quebra de Tempo Longa
⏰ - Dia Seguinte
⌚ - Quebra de Tempo Curta

No dia seguinte, Kyouka acorda e vai direto ao seu quarto - e o das meninas - para arrumar sua mala, não fica surpresa ao ver Momo lá, obviamente, também arrumando sua mala; parecia que a Yaoyorozu tinha acabado de começar, isso porque as malas ainda estavam vazias, e a garota se encontrava dobrando suas roupas.

-Bom dia. -Jirou fala, despertando Momo de seu transe tedioso.

-Bom dia, Jirou-chan! -Ela fala gentilmente.

Jirou realmente não sabia o porque das meninas levarem tanta roupa, aposta que elas não usaram metade das tais, mas não se importou muito com isso, apenas arrumou sua mala em silêncio, vendo volta e meia alguma garota entrar no quarto com o cabelo despenteado e com o rosto "amassado".

Quando Jirou terminou de arrumar a mala, foi até o banheiro, agora vazio, e trocou sua roupa, pondo um moletom preto e uma calça, também de moletom, cinza. Fora do banheiro, Uraraka e Mina conversavam animadamente enquanto terminavam de arrumar suas malas, Momo já havia terminado fazia um tempo.

Kyouka saiu do quarto, antes dizendo um simples "tchau" para as duas garotas, que provavelmente não escutaram, já que Kyouka não obteve resposta. Desceu as escadas, podendo ter a visão da maioria das pessoas ali, faltando apenas Izuku e Shoto.

-Hey, Denki. -Kyouka diz quando chega ao pé da escada, chamando a atenção do mencionado. -Pode descer a minha mala?

-Claro.

Kaminari sobe as escadas lentamente, parecia cansado, mas mesmo assim, segundos depois, apareceu com a mala no topo da escada, descendo com a mesma em seus braços desajeitadamente, Kyouka agradeceu pela ajuda, indo para a cozinha e tomando um copo d'água, sentia que iria morrer desidratada.

Foi reconfortante para Kyouka, deitar em sua cama macia, rolou por ela e a aproveitou por alguns instantes, mas logo se levantou para tomar banho. A viagem até a U.A havia sido bastante cansativa, se não fosse por ficar jogando psp com Kaminari, Mina e Kirishima; a viagem teria se tornado ainda mais cansativa, isso graças ao tédio acumulado.

Não se passou muito tempo e Jirou escutou batidas na porta, deixou a toalha, que antes secava seu cabelo, em cima da cama, em seguida abriu a porta, dando de cara com os cabelos despenteados de Denki, não pode se negar que a garota ficou bem confusa com sua presença, mas ainda assim foi bem gentil:

-Hm... o-o que foi Pikachu? -Usou o apelido que dera ao menino.

-Eu estava pensando... em nós sairmos para tomar sorvete, o que acha? Está bem quente ultimamente.

-Ah... claro. Deixe-me apenas pentear o meu cabelo. -O viu assentir com a cabeça.

Kyouka entrou no quarto novamente, Kaminari apenas ficou encostado no batente da porta, observando a garota, algo que não a deixou muito confortável, mas tentou ignorar os olhares sobre si. Sua roupa estava boa para um passeio, logo decidiu que não precisaria trocá-la; vestia uma calça de moletom cinza e um cropped preto, com a calça de cintura alta, sua barriga ficou quase que invisível.

-Vamos... -Disse assim que terminou de pentear seu cabelo.

Desceram as escadas e, por sorte, não havia ninguém na sala, nenhum dos dois queriam especulações de seus amigos, principalmente de Ashido; chegando a porta calçaram seus tênis e caminharam calmamente até a sorveteria incrivelmente perto da escola; ao chegarem lá, sentaram-se frente a frente, ambos conversavam animadamente, mas só Kyouka sabia o quão bagunçada estava sua mente, afinal o que realmente sentia em relação a Denki? As garotas diziam-na que estava apaixonada, mas nunca conhecera o amor, não saberia dizer se aquilo era real, ou apenas mais uma das ilusões amorosas de Mina, e que, dessa vez, passou para a mente de Kyouka.

𝐈𝐍𝐄𝐒𝐐𝐔𝐄𝐂𝐈𝐕𝐄𝐋 | KamijirouOnde histórias criam vida. Descubra agora