🌄𝟬𝟳 - 𝙈𝙤𝙣𝙩𝙖𝙣𝙝𝙖🌄

2.1K 155 140
                                    

⏲ - Quebra de Tempo Longa
⏰ - Dia Seguinte
⌚ - Quebra de Tempo Curta

-O Bakugou vai conosco. -Kirishima desceu as escadas do dormitório, já informando aos amigos.

Depois de horas tentando convencer a dupla, Bakugou havia aceitado com a ajuda de Kirishima, mas nenhum sinal de Jirou aceitar a proposta.

-Oque...? -Jirou sussurrou, chamando atenção de todos. -Eu não quero ficar sozinha nessa casa enorme, é assustador... -Resmungou baixo, mas ainda audível.

-Então isso é um sim? -Denki e Mina perguntaram em uníssono.

-Não exatamente. -Jirou se negou a confirmar que iria, mesmo todos ali já sabendo que ela iria.

-Certo. Então vamos arrumar as malas, partimos amanhã cedo para podermos aproveitar o dia. -Momo os informou se levantando do sofá.

Então, todos se dirigiram ao seus quartos, uns animados, vulgo Mina e Kaminari, e outros nem tanto, vulgo todo o resto. Já era tarde e não entendiam a animação da dupla para arrumar uma mala.

Depois que Kyouka arrumou sua mala, foi até seu banheiro e tomou outro banho, colocando uma calça de moletom e uma blusa fina de manga comprida. Suas pantufas por fim. Deitou em sua cama preguiçosamente, arrumar a mala foi estupidamente irritante e cansativo.

[...]

Acordou com batidas na porta, se levantou cansada, indo até a porta, a abriu e encontrou Momo, que depois de ver Jirou acordada, saiu dali, indo na porta do quarto ao lado.

Kyouka, se lembrando que viajaria, foi até seu banheiro, antes pegando a roupa que havia separado na noite anterior para viajar. Tomou um banho quente e relaxante, em seguida trocou sua roupa, pegou sua mala e uma outra mochila que tinha posto comida e coisas tecnológicas, junto de seu Pikachu de pelúcia, e saiu de seu quarto, descendo as escadas e tendo a visão de Todoroki e Momo cozinhando.

-Como nós iremos? -Jirou cai no choque de realidade com as palavras animadas e pensativas de Uraraka.

-Ônibus? -Mina pergunta receosa.

-Bem... é a melhor opção. -Midoriya entra na conversa.

-Sim, mas teremos que andar um pouco até a montanha. -Uraraka diz. -Nenhum veículo público pode nos levar até o topo da montanha.

-Eh? -Jirou suspira, começava a odiar Bakugou por ter decidido ir até essa tal montanha.

-Bem, depois de tomarmos café, vamos ir em alguma loja de conveniência para comprar algumas besteiras para comer durante o caminho. Até a montanha são 2 horas de ônibus. -Ochaco informa todos ali, que se sentam para comer ao ver Momo servindo-os acompanhada de Shoto.

E assim foi feito. Antes de pegarem o ônibus cada um comprou pelo menos um pacote de um chips qualquer e um doce. Já no ônibus, Kyouka se sentou em um dos últimos bancos, na janela, Kaminari logo apareceu e se sentou ao seu lado. Ochaco e Midoriya se sentaram juntos, Kirishima e Bakugou o mesmo, com Katsuki na janela. Momo e Shoto se sentaram em um dos primeiros bancos. Mina e Sero ficaram conversando a viagem toda, dois bancos à frente de Kaminari e Jirou.

Jirou apoiou a cabeça no ombro de Denki, cansada, além de ter acordado cedo, teve de comer o café apressada para dar tempo de ir na loja de conveniência e não perder o ônibus. Kaminari pôs sua cabeça em cima da de Jirou. Ambos acabaram dormindo.

No final da viagem todos já estavam dormindo um apoiado no outro como Denki e Kyouka, menos Shoto e Momo, que já sabendo que todos iriam dormir, decidiram ficar acordados para não passar do ponto que deveriam descer.

𝐈𝐍𝐄𝐒𝐐𝐔𝐄𝐂𝐈𝐕𝐄𝐋 | KamijirouOnde histórias criam vida. Descubra agora