ESCOLHIDAS PARA PROTEGER

18 2 0
                                    

—Espera um pouco já sei quem é aquela figura de elmo! Exclamou Darkness.
  —Eu tinha até me esquecido de que eles estavam aqui. Falou Sonserinah enquanto recuperava o folego depois de tanto rir.
  —Ele é um dos personagens dos Cavaleiros do Zodíaco! Só não sei se é o Shion ou o Saga por trás da máscara e do elmo. Continuou Darkness encarando a figura.
  —O Saga tá do lado da Feiticeira Escarlate. Falou Sonserinah apontando para um pilar onde a Feiticeira Escarlate estava escorada e ao seu lado estava um cavaleiro com armadura dourada.
—Aquele pode ser o Kanon, afinal de contas teve um episódio em que se não me engano ele fica com a armadura de gêmeos, pois o Saga havia morrido. Falou Darkness virando a cabeça em direção ao pilar onde estava o cavaleiro e a Feiticeira.
—Eu sei, o Saga tinha virado um Espectro de Hades. Lembrou Sonserinah
  —CHEGA! Não tô entendendo nada dessa conversa sobre cavaleiros, armaduras e morto revivido. Gritou La Chika.
  —Se querem saber quem é a figura de branco é só pedir para ele retirar aquela máscara e perguntar para o outro que tá do lado da Feiticeira qual é o nome dele. Falou La Chika toda irritada.
—Só pode tá com fome para ficar brigando desse jeito. Comentou Darkness.
  —Está bem já que querem saber quem está por trás da máscara. Falou a figura retirando o elmo e a máscara, todos estavam olhando para a figura que se revelou ser Shion.
  —Falei! Exclamou Darkness.
  —E a figura de amarelo e a Anciã do Doctor Strange.
  —Muito bem La Chika. Parabenizou a Anciã enquanto tirava o capuz.
  —O que vocês querem com a gente? Perguntou Darkness.
Quando Shion abriu a boca para falar foi interrompido por Máscara da Morte:
  —Aqui está a toalha mestre. Falou ele enquanto entregava a toalha para Shion.
  —Obrigado. Agradeceu Shion pegando a toalha e caminhando em direção a Darkness enquanto falava:
—Senhoritas eu sei que estão assustadas, afinal foram tiradas do conforto de seus lares e arrastadas....
  —Você quer dizer empurradas. Interrompeu La Chika. Sonserinah virou para ela e fez sinal de silêncio.
—Continue mestre. Pediu Darkness pegando a toalha que Shion lhe entregou.
—Como eu ia dizendo: foram empurradas para uma dimensão diferente, com pessoas que talvez vocês nem conheçam, mas lhes garanto que o motivo de estarem aqui é importante. Vocês foram escolhidas para proteger o Universal Jump da sua dimensão. Continuou Shion.

  ONDE EU ESTAVA COM A CABEÇA!!! (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora