CONTROLE SOBRE A TERRA DA DIMENSÃO 2.0.1.8

17 4 0
                                    

—Universal Jump? Perguntaram as Garotas em uníssono, enquanto se entreolhavam.
  —Cada dimensão, possui um relógio chamado de Universal Jump que permite que seu portador viaje para outras dimensões e altere a realidade. Mas a dimensão de vocês no caso a 2.0.1.8 está sem guardião para proteger o seu relógio. Falou a Anciã se aproximando das meninas, para ver melhor seus rostos.
—É o que acontece se não tivermos um guardião para o relógio? Perguntou La Chika.
  —Qualquer um pode entrar na sua dimensão e destruir a terra. Falo Whis se aproximando deles.
—Já fazemos isso sem nos dar conta. Falou Sonserinah baixando a cabeça.
—Como assim? Perguntou Goku e Kiki ao mesmo tempo.
—É verdade a gente já destrói a terra quando começamos guerras por ganância, maltratamos uns aos outros... prosseguiu Darkness enquanto limpava o rosto com a toalha úmida, mas foi interrompida por La Chika que contínuo
—Quando desmatamos a natureza, maltratamos os animais, poluímos o oxigênio entre outros fatores.
—É por esse motivo que esses seres deveriam ser eliminados. Então poderei criar novos humanos que assim como eu jamais teriam imperfeições. Declarou um homem aparecendo do nada ao lado de Sonserinah e La Chika que no mesmo instante correram para perto de Darkness, ele tinha cabelos vermelhos, e assim como Shion ele usava uma capa branca que cobria o corpo.
—Apollo! Exclamou Saori (Atena) assustada com a aparição repentina.
—Quem disse que você seria a melhor opção? Falou uma outra voz dessa vez vinda da porta que foi destruída por Hulk. Havia quatro homens e uma mulher, descendo os pequenos degraus da escada e se juntando ao grupo que estava no meio do campo.
—Hades! Exclamou Darkness e Sonserinah.
—Passa pano para o Hades agora Darkness. Sussurrou Sonserinah levando uma cotovelada no braço.
—Certamente Hades e Apollo o que faz os dois pensarem que poderiam dominar a terra? Falou outro homem saindo do nada de trás de um pilar.
—Poseidon? O que está fazendo aqui? pensei que Atena havia prendido a sua alma na Ânfora. Exclamou Ártemis aparecendo ao lado de Apollo.
—Nosso imperador jamais seria mantido preso por muito tempo. Afirmou Thetis aparecendo ao lado de Poseidon.
—Minha pequena irmã Atena pode ficar com a terra da dimensão 1.9.8.5, afinal a terra da dimensão 2.0.1.8 está em piores condições. Falou Apollo se aproximando.
—Só esta falando isso porque perdeu para o Seiya. Falou Poseidon.
—Quem é você pra falar sendo que levou uma flechada do Seiya. Falou Minos cruzando os braços enquanto ele e os dois juízes ficavam rindo.
—Lembrando que o “Grande” Imperador do Inferno também levou uma flechada do Seiya. Relembrou Sorento enquanto se aproximava dos juízes.
Todos começaram a brigar por algum motivo os cavaleiros de Atena e os guerreiros das outras dimensões também entraram na discussão.

  ONDE EU ESTAVA COM A CABEÇA!!! (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora