Capítulo 04

5.3K 907 912
                                    

Alguns dias se passaram desde que a casa de chá de Lan Zhan recebeu seu novo integrante. Em paralelo a isso, o Wei estava relativamente melhor em LSA, os livros de Yuan e as aulas de Qing estavam sendo de grande ajuda, ele se pegava treinando durante o estágio não remunerado, no jantar com seus amigos e até mesmo durante o banho! Era como aprender um novo idioma, mas com as mãos. Ele não poderia estar mais empolgado com isso.

Agora havia quase um mês que Wei Ying trabalhava lá, ele estava plenamente adaptado ao local e até se comunicava um pouco com o chefe, havia aprendido os cumprimentos básicos e palavras como cozinha, caixa registradora, vestiário e atendimento, apesar de Lan Zhan acabar tendo que ler os lábios dele de qualquer maneira porque o resto da frase o Wei ainda não sabia.

Naquela tarde QingYang estava fazendo hora extra, ela atendia uma mesa quando o rapaz chegou, ele estranhou vê-la ali naquele horário, mas correu para trocar de roupa, a casa estava cheia, Lan Zhan estava no balcão e havia uma fila de pessoas esperando para pagar.

-Precisa de ajuda, chefe? - perguntou depois de dar duas batidas no tampo do balcão para ter a atenção do outro, o Lan apenas negou com a cabeça e apontou com o queixo para o salão, o Wei fez um joinha, terminou de amarrar seu avental e saiu para atender as mesas. Lan Zhan se perdeu por um momento no balançar dos cabelos soltos de Wei Ying em conjunto com o sorriso encantador que ele distribuía aos clientes enquanto parecia flutuar pelo salão.

O Lan podia imaginar que ele estava perguntando se eles precisavam de algo ou se estavam satisfeitos, aquele rapaz era muito bom em fazer as pessoas se sentirem bem pelo visto, foi acordado de seus devaneios quando um garoto bateu no balcão, enfur...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O Lan podia imaginar que ele estava perguntando se eles precisavam de algo ou se estavam satisfeitos, aquele rapaz era muito bom em fazer as pessoas se sentirem bem pelo visto, foi acordado de seus devaneios quando um garoto bateu no balcão, enfurecido pela demora, Lan Zhan o viu perguntar de forma grosseira se ele era surdo, bem, ele era, mas odiava que as pessoas soubessem daquilo, então apenas ignorou e falou o valor da conta dele, que jogou as notas no balcão e saiu enfurecido. O homem pegou as cédulas calmamente e começou a atender o próximo cliente, ele tentava ao máximo não desviar a atenção das coisas que estava fazendo, ele precisava ver para “ouvir”, mas seu novo contratado era um problema.

Próximo das 16 horas, o fluxo despencou. Wei Ying e Luo QingYang sentaram-se em dois banquinhos atrás do balcão, exaustos, a moça descansava a cabeça no ombro do rapaz.

-Hoje foi um dia impressionante… Meus pés estão me matando. - choramingou ela.

-Você tem chulé? Se não tiver eu posso fazer uma massagem. - disse ele.

-Massagem nos meus pés? Wei Ying, isso é um estabelecimento de comida!

-Tudo bem, sem massagem nos pés. - disse dando de ombros. Ela riu e eles ficaram alguns segundos em silêncio até a garota o quebrar.

-Ei Wei… Tem uma coisa que eu sempre quis te perguntar.

-Pergunte, oras! - disse simplesmente enquanto olhava os próprios pés que mexiam esticados no chão.

Voice Silence [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora