Os dois correram para porta ao lado e subiram as escadas já se despindo, o menor jogou o maior no sofá, começou a mordiscá-lo e sugá-lo no pescoço, descendo pelo peito. O Lan estava ligeiramente incomodado com aquilo, era estranho ter alguém fazendo todas aquelas coisas com ele, mas tudo ficou muito pior quando o menor arrancou-lhe a cueca e tomou seu membro em mãos. Ele fechou as pernas e deu um sobressalto.
-O que foi? - perguntou o menor.
-O que está fazendo? - perguntou categoricamente.
-Oras, eu vou te masturbar, te alargar e te comer! - disse fazendo gestos obscenos com as mãos, sem entender o questionamento.
-Não! - ele estava levemente ruborizado muito mais pelos gestos que pelo ato.
-Não o quê?
-Por que não pode ser o contrário? - o rosto do menor virou uma interrogação.
-Como assim “o contrário”? Você quer dizer… Me penetrar? Lan Zhan… Eu sou ativo, tem sido assim desde o ínicio da minha vida sexual! Eu pego homens e mulheres e eu sempre sou o ativo! Como assim você quer me penetrar?! - ele estava tão impactado com aquilo que despejou tudo sem parar para respirar.
-Wei Ying, fale devagar… - pediu tentando assimilar o que o outro acabara de dizer.
-Desculpe. - eles sentaram-se um de frente para o outro - Olha, eu posso ser mais novo, mas tenho muito mais experiência nisso do que você. - disse devagar e olhando-o nos olhos - Vamos fazer o seguinte, eu faço uma vez em e aí deixo você fazer em mim, o que acha? Eu prometo ser gentil e não te machucar. - o outro franziu o cenho e pareceu pensar por um instante até concordar, mesmo que incerto - Certo, então vamos lá. - ele terminou de retirar a última peça de roupa do outro e se posicionou entre suas pernas, sentindo o cheiro de sua pele e roçando os lábios e a ponta do nariz no membro ali existente. Lan Zhan não parava de olhar, até o dia anterior o Wei era fofo, meigo e adorável, mas com aquele cabelo mais curto e esfregando a face contra seu falo ele tinha um olhar devasso e um sorriso malicioso, era simplesmente esplêndido e o Lan amou poder conhecer esse outro lado.
O menor então engoliu todo o membro, colocou uma das mãos alheias em sua cabeça e entrelaçou os longos dedos em seu cabelo, o outro demorou um pouco para entender que ele queria ser direcionado e assim o fez. Wei Ying sabia muito bem o que fazer e como fazer, era a primeira vez que alguém tocava o Lan tão intimamente e ele queria poder ver todo e qualquer movimento alheio, mas inevitavelmente se entregou ao prazer, seu corpo se arqueou, a cabeça foi jogada para trás, a mão livre segurou firmemente no encosto do sofá enquanto seus pés empurravam o estofado para baixo, um leve gemido escapou de seus lábios e seus olhos se fecharam, a sensação do clímax era indescritível, nunca, em toda sua existência, sentira algo como aquilo. Quando seu gozo jorrou, ele se assustou, não esperava que acontecesse tão cedo, olhou preocupado para o homem entre suas pernas, porém todos os seus pensamentos se perderam quando o viu limpando um filete branco da boca e lambendo o dedo, em seguida ele o beijou mais uma vez, apaixonado e quente, Lan Zhan podia sentir o gosto de seu próprio almíscar na boca alheia, então o menor saiu de cima dele dizendo um “Já volto”, foi em direção às escadas, pegou dois pacotinhos no bolso de suas calças e seu chaveiro, voltou abrindo um dos pacotes com a boca e, de forma muito sexy abaixou sua cueca e desenrolou o látex em seu membro, o maior estava extasiado.
-Lan Zhan, eu vou te ensinar como fazer, certo? - o outro apenas soltou um “Hm” numa concordância tensa. O menor pegou seu chaveiro onde havia uma pequena bisnaga pendurada e colocou um pouco do produto em dois dedos da mão direita.
-O que é isso? - perguntou o Lan.
-Oh, é um lubrificante. Vai ajudar a entrar melhor. - o outro uniu as sobrancelhas - Você precisa relaxar, ok? Senão isso não vai dar certo.
-Hm…
O mais baixo colocou uma das pernas alheias em seu ombro enquanto a outra estava pendurada fora do sofá, ele beijou e sugou a parte interna das coxas e passou os dedos lambuzados pela fenda traseira, o Lan congelou no lugar, Wei Ying percebeu que não adiantaria conversar, teria que relaxá-lo de outra forma, então ele pôs a boca ali, beijou suas nádegas e sua fenda passando a língua em torno da borda, depois enfiou um dedo mexendo-o e tentando alargar o suficiente para um segundo dedo entrar. Seus movimentos eram delicados e gentis, apesar do desconforto, Lan Zhan não sentia dor, só era esquisito ter algo entrando ali. Quando o mais novo julgou ser a hora certa, ele ergueu um pouco o quadril alheio e se introduziu lentamente, o maior ficou tenso no primeiro instante, mas assim que o menor o olhou nos olhos e sorriu, todos os seus músculos relaxaram.
-Me diga se doer, sim? - sua voz era quase um sussurro, só que não importava, porque sua dicção era excelente e o outro pôde ler perfeitamente.
Os movimentos foram de lentos a rápidos numa velocidade gradual, ambos gemiam e ofegavam, mas aquilo estava demorando demais e ninguém chegava ao clímax, Wei Ying se perguntava o que estava fazendo de errado, suas pernas já estavam dormentes e àquela altura ele próprio já teria gozado, o que ele diria ao seu parceiro depois de fazer tantas promessas e propagandas sobre seu desempenho sexual?!
-Você está confortável? - perguntou após fazer um breve carinho no abdômen alheio para chamar sua atenção. O outro negou sem jeito - Ok, podemos tentar outra posição, quer ficar de 4? É um coringa, todo mundo goza de 4. - o outro negou de novo - O quê então? Qual posição você quer? - Lan Zhan estava cansado de ficar parado sob ele, então agarrou o corpo alheio e inverteu habilmente as posições, Wei Ying ficou abismado com a força e destreza daquele homem, suas pernas tremularam só de imaginá-lo se introduzindo nele, mas não foi uma tremulação de medo e sim de excitação.
Lan Zhan saiu do membro alheio, pegou o outro preservativo que estava sobre a mesinha de centro e colocou em seu próprio falo.
-Minha vez. - disse antes de pôr em prática os ensinamentos do mais novo, ele pegou o restinho do lubrificante da bisnaga, passou em seus dedos e introduziu um e depois o outro, a sensação era macia, quente e… Estranha. Mas ele gostou.
-Estou pronto. - disse o menor percebendo que ele o amaciava a tempo demais - Pode meter. - ele nunca imaginaria dizer aquelas palavras a outra pessoa, porém se sentia inusitadamente confortável ali, com as pernas sobre os ombros alheios e seu quadril erguido, ele queria sentir todo o cumprimento do Lan dentro de si, não só queria como ansiava e era algo totalmente novo e impensável.
As estocadas do mais alto começaram suaves, mas não demoraram nada em aumentar de força e velocidade
-Devagar! - berrou o menor como se fizesse algum efeito - Você vai me partir ao meio! - o outro olhava para o que fazia como se para averiguar se estava certo, então ele segurou os braços alheios, fincando as unhas curtas na pele alva, o Lan o olhou, mas já era tarde demais, Wei Ying se contorcia de uma dor que ele jamais imaginaria ser tão prazerosa e seu jato saiu, ficando totalmente preso no preservativo ainda em seu pênis. Ele acabava de descobrir um lado masoquista que sequer sabia que tinha.
Lan Zhan gozou logo depois.
-Era isso… - disse ofegante - Era isso que estava errado, Lan Zhan… - ele estava exausto, deixou seus braços caírem flácidos, um sobre seu abdômen e outro pendurado do sofá - Como alguém que nunca fudeu na vida pode fazer algo assim? - as orelhas do outro atingiram um tom rubro e ele desviou o olhar - Não, não olhe para o outro lado. - ele se ajeitou no sofá e pegou o rosto alheio entre as mãos - Eu quero que me foda para sempre Lan Zhan, todo dia, a cada segundo da minha existência se for possível. - o outro ficou surpreso.
-Poderia… Repetir? - ele tinha certeza que não havia lido corretamente, às vezes acontecia de ele acabar projetando seus desejos na leitura labial e acabar entendendo errado. O mais novo sorriu e o puxou para mais perto.
-Eu, Wei Ying, quero que você me foda para sempre, em todas as posições possíveis, todos os dias da minha vida. - disse terminando a frase com um intenso beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voice Silence [concluída]
FanficSinopse: Wei Ying é um jovem que foi para Montreal estudar design, no final do curso ele já havia acumulado uma grande dívida no bar ao lado do apartamento onde vivia e precisava arrumar um emprego o quanto antes, foi quando conheceu a casa de chá d...