Capítulo 06

5.3K 889 921
                                    

Na manhã do dia seguinte o Wei foi ao estágio e durante um teste de resistência de uma de suas criações, o objeto explodiu e uma fagulha caiu em seu cabelo, depois de um breve momento de desespero, o estrago foi maior que o imaginado, metade de suas longas madeixas foi queimada e só o restou cortar tudo. Foi um choque não só para seus amigos do apartamento como também para os do trabalho, Wei Ying criava aquele cabelo desde que se entendia por gente, mas era o preço que se pagava por não usar equipamentos de segurança.

 Foi um choque não só para seus amigos do apartamento como também para os do trabalho, Wei Ying criava aquele cabelo desde que se entendia por gente, mas era o preço que se pagava por não usar equipamentos de segurança

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A festa começou por volta das 19 horas e quase as mesas existentes do estabelecimento não deram conta de tanta gente. Lan Zhan, às vezes, se assustava com a quantidade de amigos e conhecidos que seu irmão tinha, quando ele próprio contava numa mão quantas pessoas ele tinha alguma interação válida. 

Fizeram uma mesa com buffet encostada no balcão e também o utilizaram para colocar algumas comidas e bebidas uma vez que a caixa registradora foi guardada. O Lan mais novo evitava o funcionário a todo custo desde o beijo do dia anterior, não que o outro o deixasse em paz, ficava seguindo-o para todo lado e tentando ter algum tipo de conversa sobre o acontecido. 

Lan Zhan e seu filho estavam numa mesa juntamente com Wei Ying e Luo QingYang, os dois últimos conversavam entre si com risinhos e piadinhas internas que só irritavam ainda mais o proprietário do lugar. Até que um XiChen levemente alcoolizado apareceu, ele trazia uma taça de champanhe em mãos e parecia muito triste.

-Irmão… Você não sabe o que aconteceu… Foi uma tragédia… - ele fazia sinais e também falava para que os outros ouvissem.

-O que houve?! - perguntou Lan Zhan em sinais, ele estava notoriamente preocupado.

-Eu contratei uma violoncelista, mas… Ela sofreu um acidente no caminho! Eu não sei o que fazer, irmão, minha festa será um fracasso sem música! Está deprimente. - o mais novo o encarava sem saber o que dizer.

-Pai, você bem que podia tocar, não é? - sugeriu o garoto fazendo o homem olhá-lo chateado - Não me olhe assim! 

-Excelente ideia, Yuan! Por favor, Zhan Zhan. - implorou pegando uma das mãos do irmão que a puxou de volta.

-Não me chame assim. E eu não vou tocar. 

-Seria uma honra presenciar isso, chefinho! - disse a moça.

Um minuto de silêncio se fez presente até que XiChen cutucasse o Wei para que ele também incentivasse, visto que seu irmão o olhava de relance como se esperasse que ele dissesse algo.

-Ah sim, claro! Lan Zhan, eu adoraria te ouvir tocar de novo. - disse com um largo sorriso que fez as orelhas do Lan mais novo corarem e aquecerem. 

-É uma votação unânime então! Venha, não é nada perto dos recitais para milhares de pessoas que você fazia, mas é algo. - o mais velho pegou seu pulso e o puxou pelo salão. 

Voice Silence [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora