Capítulo 05

5.3K 872 507
                                    

-Espera, espera! Ele que está tocando?! - o rapaz estava perplexo, XiChen o olhou desafiador.

-Venha, vou te mostrar. - disse o mais velho pegando no braço dele e o puxando para a porta da escada - Cuide das coisas só mais uns minutos QingYang, sim?

-Claro! - respondeu sorridente.

O homem arrastou o outro sob os protestos dele por toda a escada até chegarem a outra porta, quando ela foi aberta, revelou uma residência muito clara e bonita, o piso era de eucalipto, as paredes todas brancas, com vários elementos em madeira e alguns itens de decoração eram em preto, tudo bastante sofisticado e amplo, quase não haviam paredes, o som estava muito mais alto ali. Logo ao entrar era possível ver um belo piano branco de cauda, o homem sentado no banco dele parecia um enviado dos céus, seus dedos longos e delgados se moviam com uma precisão assustadora, ele mantinha os olhos fechados enquanto parecia sentir as notas reverberando em sua pele, completamente deleitado.

XiChen puxou o visitante despreocupadamente até um sofá atrás do músico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

XiChen puxou o visitante despreocupadamente até um sofá atrás do músico.

-Tudo bem ficarmos aqui?

-Ele deveria reforçar o sistema de segurança se não quisesse invasores. - disse o mais velho divertido.

-Como ele consegue fazer isso? Ele finge ser surdo?

-Ninguém fingiria isso se passasse pelo que ele passa constantemente... - comentou com um sorriso triste - A verdade é que A-Zhan é um gênio da música... Ele venceu todas as competições das quais participou até os 15 anos... Era tão bom que até uma grande orquestra de Xangai o chamou para tocar com eles.

-Por que ele parou?

-Por causa do acidente. Bem, ele tem certeza que não foi um acidente e eu acredito nele, mas as outras pessoas não... Existia outro garoto que copiava ele em tudo, tinha raiva e frustração por sempre ficar em segundo lugar onde quer que fosse. No último recital que o Zhan tocou, Su She também estava lá... Porém, ele não foi ovacionado de pé, não ganhou flores e não foi mencionado com glamour... Todos nós percebemos que ele estava bem alterado e parecia determinado a fazer uma besteira... Os dois tiveram uma briga feia... Sabe Wei Ying, A-Zhan não perde a cabeça facilmente, ele tolera o máximo possível e depois simplesmente ignora... Su She já havia sido tão insuportável que até mesmo eu já tinha discutido com ele... E naquela noite, ele empurrou Lan Zhan da escadaria do teatro, as pessoas que estavam por perto ficaram confusas e toda a história que ele contou pareceu fazer sentido por um tempo, mas eu nunca acreditei... A-Zhan bateu a cabeça muito forte e quando acordou ele já não era mais o mesmo...

-Eu não acredito nisso... Como alguém pode ser tão inescrupuloso desse jeito?!

-Seres humanos são assim...

-E por que ele parou de competir? Ele toca muito bem mesmo sem ouvir.

-Sim, ele toca. Também continua compondo. Mas decidimos sair da China e tentar a vida aqui, nossa família tem boas condições, não foi difícil fazer a mudança, porém foi bastante complicado para ele se adaptar às coisas... A-Zhan parou de competir e também parou de tocar para os outros ouvirem por... Medo eu acho... Hoje ele só ensina o Yuan e olhe lá... Às vezes é uma fuga também...

-É uma pena... Ele é muito bom.

-Bem, nunca se sabe o que pode acontecer no futuro, não é? - disse dando uma piscadela. Então ele se levantou e andou até o irmão, tocando-lhe o ombro.

Wei Ying observou o Lan mais novo dar um sobressalto assustado espalmando as mãos sobre as teclas do instrumento.

-Irmão! - foi a primeira vez que o Wei ouviu a voz dele, era grave, aveludada e extremamente sexy, quando Lan Zhan se virou e viu o funcionário, suas orelhas se tornaram vermelhas e ele entrou em pânico, Wei Ying não só ouviu sua voz como também sua música e agora estava estático olhando-o.

O Lan deu as costas e entrou pela casa seguido de XiChen que tocava-lhe o ombro enquanto falava "irmão, espere, eu tenho algo a te dizer", desse modo eles sumiram dentro de um cômodo. O Wei não sabia mais o que fazer ali, então desceu de volta para o estabelecimento.

...

Lan XiChen anunciou ao irmão que faria sua festa de aniversário no próximo final de semana e usaria a casa de chá como local, o mais novo não podia negar qualquer pedido de seu irmão, muito menos aquele, por isso apenas aceitou, porém, a coisa mudou totalmente de figura quando o mesmo quase implorou para Zhan tocar na festa, o homem apenas fugiu, o mais velho sabia bem que aquilo significava um belo "não".

Conforme o dia da festa foi se aproximando, Wei Ying ia tentando mais contato com seu novo chefe, ele queria conhecê-lo melhor, saber o que ele pensava, do que gostava ou não gostava e como poderia agradá-lo. Tudo que ele descobrira sobre aquele homem era incrível e triste ao mesmo tempo e cada dia que passava o Wei ficava ainda mais fascinado. XiChen contratou um buffet, mas Lan Zhan ainda precisava ajustar algumas coisas do estabelecimento e comprar alguns mantimentos, então saiu junto com o Wei para resolver isso. QingYang havia ficado mais uma vez o dia todo, estava ajudando nos preparativos do evento que aconteceria no dia seguinte.

-Seu irmão é um cara legal. - comentou o Wei enquanto caminhavam de volta para a casa de chá, ele tagarelou todo o caminho enquanto estavam no carro, mas exatamente como naquela hora, Lan Zhan não podia olhar para ele, consequentemente, sequer sabia que ele estava falando, ambos estavam abarrotados de caixas.

A casa de chá ficava num espaço que parecia um jardim, era uma mistura de inglês e chinês que XiChen considerava bastante canadense, já que lá era um país de múltiplas nacionalidades. O espaço era totalmente delimitado por uma cerca viva, o lado de dentro era todo revestido de gramado e haviam arbustos de flores, um estacionamento, uma fonte e só então começava a construção.

-Ei Lan Zhan, Lan Zhan... Cara, como eu faço para ter sua atenção? - ele falava sozinho quando teve a ideia de correr até o rapaz e parar na sua frente, a ideia era ótima e parecia fazer total sentido em sua cabeça, porém, ele não contava com o fator do mais alto mal estar vendo o próprio caminho com tantas caixas em sua frente então os dois se chocaram. As caixas e todo o material foram pelos ares. Como se isso não bastasse, eles tropeçaram um no outro e caíram na fonte, o menor sobre o maior, apertados e encharcados dentro da pequena construção de cimento.

-Wei Ying! - Lan Zhan não podia estar mais constrangido. Eram raras as vezes que sua voz saía antes mesmo que ele pudesse controlá-la.

-Ops... Bem, tudo tem um lado bom, certo?! Agora eu tenho sua atenção. - disse com um sorriso amarelo, ele tentou levantar, mas havia muito limo no fundo da fonte, acabou escorregando de novo e daquela vez seus rostos se bateram, quando seus olhares se cruzaram, eles não conseguiram desviar, sentiram uma conexão nunca antes experimentada por nenhum dos dois. Seus corações aceleraram, suas bocas parecem tão secas e sedentas... Mas a sede era de algo que somente a boca do outro poderia suprir.

Os dois pares de olhos se fecharam lentamente e as duas bocas se encostaram, o movimento começou lento e exploratório, mas logo haviam mãos envolvidas, Lan Zhan permaneceu sentado no fundo da fonte com as mãos no quadril alheio, enquanto o Wei se ajoelhou, ele queria mais, se pudesse tomaria o corpo do outro por completo ali mesmo, levou as mãos ao rosto do Lan e o segurou firmemente enquanto suas línguas invadiam e trabalhavam uma na boca do outro. Foi um beijo repentino e que eles não sabiam que precisavam tanto, até conseguirem.

 Foi um beijo repentino e que eles não sabiam que precisavam tanto, até conseguirem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Voice Silence [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora