Lan Zhan percebeu que seu amado olhava por trás dele e ao virar-se, seu sangue congelou. De todas as pessoas do mundo inteiro, aquelas duas, eram quem ele menos queria ver, o homem engoliu em seco, seus olhos levemente arregalados, Wei Ying já havia convivido tempo suficiente para conseguir ler algumas reações do namorado, agora noivo. O menor segurou a mão do outro firmemente, ambos esqueceram das pessoas que falavam com eles poucos instantes atrás, então o Lan olhou para a mão quente que segurava a sua e depois para os olhos de seu amado.
-Está tudo bem, Lan Zhan. Podemos ir embora agora mesmo. - o outro negou com a cabeça, reforçou o aperto em sua mão e respirou fundo para se acalmar, por fim, ele o puxou em direção aos quatro.
-Ora, ora… Parece que o rato saiu da toca. - comentou de forma peçonhenta o homem que parecia ter a idade dos irmãos.
-Su She, não fale desse jeito. - repreendeu o mais velho, ele tinha um cavanhaque grisalho e curtos cabelos penteados para trás, o tempo já havia registrado marcas em seu rosto, mas ainda assim era um homem bastante bonito e viril. Logo em seguida ele deu três passos adiante e tocou levemente no rosto de Lan Zhan que permaneceu imóvel, então um tapa ecoou atraindo a atenção de várias pessoas para eles.
-Tio! - XiChen ficou estupefato, o Wei pôs-se na frente do noivo que ainda se mantinha sem expressão alguma.
-Ficou maluco, velho?! - o diálogo seguia em chinês, dentre eles somente Yuan não entendia o que estava acontecendo, XiChen ficou na frente dele, protegendo-o.
-Cale a sua boca, seu zero à esquerda. - o Wei não podia estar mais ofendido - Você fugiu de casa! - acusou o velho olhando para Lan Zhan - Se passaram 15 anos e você sequer nos contactou! Se não fosse por seu irmão, pensaríamos que vocês tinham morrido! Como ousa abandonar tudo e mudar de país depois do que aconteceu?
-Tio, foi exatamente por causa do que aconteceu. - disse o mais velho olhando de soslaio para Su She que possuía um sorriso debochado no rosto - E eu não acredito que o senhor continua protegendo esse… - ele respirou fundo para manter a compostura - Indivíduo. O senhor sabe muito bem o que ele fez.
-XiChen, não se envolva em assuntos que não são seus. Você já fez demais tirando Lan Zhan de casa tão cedo.
-Ele quis sair!
-Ele não tem condições de querer nada! - esbravejou. Algumas pessoas olhavam para eles assustadas ou curiosas, mas ninguém ali entendia o que eles falavam.
-É claro que ele tem! O que você acha que ele é? - perguntou o Wei tomando a frente, mas seu noivo segurou seu braço e negou com a cabeça mais uma vez, impedindo-o de prosseguir.
-Irmão, leve Yuan daqui, ele está assustado. - em seguida olhou para o garoto - Vá para casa com seu tio, eu chegarei logo.
-Não! - o menino sacudiu freneticamente a cabeça e abraçou o abdômen do homem - Eu não vou a lugar nenhum, pai.
-"Pai"? - aquela palavra ele havia entendido em inglês - Que palhaçada é essa?!
-Não percebeu ainda, Sr. Lan? Foi isso que ele veio fazer aqui. Se aproveitou do acidente e veio para esta merda de país liberalista, claramente com todas as segundas intenções.
-Su She, eu juro por tudo que é mais sagrado, se você não calar a porra da sua boca eu jogo você aqui de cima. - ameaçou o mais velho dos irmãos claramente perdendo toda a sua paciência. Eles estavam no mezanino do teatro, onde dava acesso aos camarotes VIPs.
-Yuan, vá com seu tio, ele precisa sair daqui antes que faça besteira. - pediu ao filho pela segunda vez ao ver o estado que seu irmão estava, XiChen sempre era bastante calmo, mas se tinha alguém que o fazia perder totalmente a paz, esse alguém era Su She.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voice Silence [concluída]
FanfictionSinopse: Wei Ying é um jovem que foi para Montreal estudar design, no final do curso ele já havia acumulado uma grande dívida no bar ao lado do apartamento onde vivia e precisava arrumar um emprego o quanto antes, foi quando conheceu a casa de chá d...