Oi pessoal meu nome é Park Sun Shae tenho 117 anos,moro com minha mãe e meu pai em uma floresta.( Vcs devem estar se perguntando! pq 117 anos?bem como dizem eu não sou humana mais uma sobrenatural.Meu pai é vampiro,pode ler mentes,fazer chamas de fogo e controlalo.Minha mãe é uma bruxa más pode também usar seus poderes que é controlar a mente de uma pessoa ,levitar e se teletransportar, já eu sou mestiça, tenho alguuns dos poderes de minha família.Mas não é pq sou que só bebo sangue, também posso comer comida normal,mais a única coisa que não posso fazer e sair nó sol . Vocês devem está pensando é igual aos filmes,mais não é não,eu só não posso tomar sol pq se não eu fico queimada e marcada , já que minha pele e bem branca.
Eu não tenho nem um amigo humano , além de sobrenaturais que nem eu .Na escola sou zuada por dois grupos as Blackpink e os BTS , não sei porque mais sou ...Como os humanos dizem é a vida!!).
Essa sou eu 👇Sou Yoongi tenho 18 anos ,moro com minha mãe,meu pai e minha irmã a Mya .
Gosto de zuar a nerd 😂 junto com minha namorada a Lisa que também e popular junto com a Jenie , Jisso e Rosê .
Tenho 7 amigos de confiança que tbm sua a nerd ,o Jimin, Jin, Namjoon, Taehyung, Jungkook e J-Hope .
Esse sou eu 👇Jimin 👇
Taehyung:
J Hope:
Jin:
Namjoon:
Jungkook:
Continua...Oi my loves espero que estejam gostando e não se esqueçam de deixar seu voto se estiver gostando, Beijos e esperem para o próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd sobrenatural é o popular
VampireSun Shae uma menina que é zoada na escola pelo popular yoongi. mas que todos não sabem que ela é uma sobrenatural.. só lendo pra saber o resto... *Plagidieo e crime ...