(Oii pessoas lindas 😘... eu não postei capítulo porque eu não estava bem , então desculpa e fiquem com mais um capítulo)
___________--_----------------_______________________-----------------------------_________________________-----_______
Acordo com o puto do despertador tocando no meu ouvido,mais o destino dele está marcado na parede,pego o despertador e jogo com força que ele atravessa a parede..."Minha omma vai me matar"
Levanto fasso minhas higienes e tomo um banho gostoso... Termino e coloco o uniforme e um tênis branco...
Desço para a cozinha e encontro só minha omma...
Sun:Oi omma!-Dou um beijo em sua testa e me sento na cadeira...
Sun: Cadê o papai?-Ela suspira e senta na cadeira ao meu lado..
Sr.p:Seu pai foi ao conselho-
Sun:Fazer oque??
Sr.p: Não sei-Ela está me escondendo alguma coisa,pena que eu não poço ler sua mente já que ela broquiou..
_________qυєвяα ∂є тємρσ____________
Chego na escola,e vou ao encontro de meus amigos....
Jin:Oi sun-Jin me abraça como todos os outros..
Sun: Cadê as meninas e o Mark?
Jimin:Eu vi eles atrás da escola-Nao falo nada e vou correndo para ir atrás da escola... Encontro any chorando no colo de Mark e as meninas tentando conforta-la...
Sun:Tudo bem any?-Ela me olha e me abraça, chorando mais ainda....
Any:S s sun, e e eu v v vou me c c casar co com o o Bangchan -Ela me abraça forte .Eu podei senti sua dor naquele hora, aquilo me atingiu de uma forma que não posso explicar..
Sun:Mais você não quer se casar com ele?
Any: N não,eu am amo o ji jimin-Sun:Any eu vou resolver isso pra você tá?-Eu balança a cabeça -Eu só quero que você não chore mais ,e fala com o jimin sobre seus sentimentos por ele-Ela enxuga suas lágrimas..
Any:Mas meu pai não vai aceitar-Ela a baixa a cabeça..
Mark: Não se preocupa any eu e Sun podemos dar um jeito...
Zoe:E se precisar eu e mendy também vamos ajudar vc -Ela sorri e abraça todos nós em um abraço de grupo.
Sun: Não quero ver você chorando mais !-Voltamos e os meninos ficaram fazendo o monte de perguntas.O yoongi foi o único que estava quieto.
Sun:Tudo bem yoongi?-Ela não responde apenas revira seus olhos...
Concerteza está com ciúmes ou fazendo de cú doce pra mim..
Vou até ele e o abraço de lado , deposito um beijo em sua bochecha e ele sorri..Ele ia me beija mais eu desvio.
Sun: Não tava bravo?-Eu sorri pra ele vitoriosa.
Yoongi:Eu quero um beijo-Ele faz um biquinho fofo.
Sun: Não sei -Sorri pra ele balançando meu corpo pro lado pro outro ..
Eu fico na ponta dos pés e dou um selinho nele.
Jimin:Para de melação-Ele começa a limpar sua roupa como se estivesse fingindo está arrepiado.
O sinal bate e fomos para a sala de aula.
O professor de ___________ chega e todos ficam quietos..
Prof:bom dia !
Alunos:Bom dia-Eles falam sem ânimo nem nenhum..
Prof:Temos um aluno novo !Pode entrar -O aluno novo entra e fica de frente a sala...
Youngjae:Sou Youngjae mais pode me chamar de Young tenho 18 anos..-Ele se senta do meu lado esquerdo na frente de Jisoo.
_____________________________________________________Q̷u̷e̷b̷r̷a̷ d̷e̷ t̷e̷m̷p̷o̷_______
O sinal bate e todos estão correndo que nem cavalo só pra ir comer...
Youngjae está ainda na sala ,como ele é aluno novo concerteza não conheçe a escola e ninguém _mais ele me parece bem familiar,uma pessoa que eu não lembro...
Sun:Mark-eu o chamo mais ele parece não escutar e fica encarando o Youngjae .
Sun:Markk-Eu grito chamando atenção de todos que estavam ainda na sala e de Youngjae.
Mark:O quê?-Ele pergunta..
Sun: Você o conhece?
Mark:Eu tenho a sensação de que eu o conheço-Ele fica pensativo..
Sun:Eu também tenho essa sensação-
Mark:Vamos lá conversar com ele-Eu e Mark fomos ..
Sun:Oi !
Youngjae:Oi-Ele fala meio tímido.
Sun:Sou park Sun ,me chame de Sun e esse e Mark-Eu estendo a mão e ele aperta e sorri.
Youngjae: Muito prazer-
Sun:Que se junta aos meus amigos, você pode se em turma ...
Youngjae:Se não for encomodar vc se seus amigos...
Sun: Não vai..
Eu o puxo e fomos até o refeitório com ele .Vejo todos eles sentados na mesa de sempre que sentamos.
Vou até lá com Youngjae e Mark.
Sun:Oi pessoal esse e Youngjae-
Youngjae:oii-Ele dá um sorriso fofo..
Aí que sorriso lindo.
Zoe:Oiii , você é o aluno novo?
Youngjae:Sim.
Mendy: Não querendo comentar mais falando, você e muito bonito-Ele cora ..O jungkook,jimin e Yoongi estão morrendo de ciúmes por dentro.
Jun: Você e dá onde ?
Youngjae:Eu sou de daqui mesmo.
Any: Você é um "SBN"?
Todos ficaram confuso menos eu as meninas e o Mark que também entendeu.
Youngjae:Sim-Ele sorri
Jin:O que é SBN?
Eu fico nervosa e quase suando só por causa de uma pergunta..
Zoe: É pessoas que gosta de estudar-
Tds-Sun,Youngjae,Mark,Zoe,Any, Mendy:Ahhhhhhh.
As meninas ficaram se divertindo muito com Youngjae e os meninos também menos os ciumentos.
O sinal bate e voltamos para a sala . Yoongi nem se quer falou comigo..
Sun: Yoongi!-Eu o chamo mais ele finge não escutar.
Eu o beijo e abraço ele.
Sun: Tá com ciúmes?
Yoongi: É se eu tiver?
Sun:Hum! Não precisa ter ciúmes eu amo só você e ninguém mais.
Entramos na sala ....
________________________________________________________________________________________mine quebra de tempo______
Estamos na saída da escola....
Any:Jimin eu preciso falar com você-Any o chama e jimin vai eles vão atrás da escola..
_____________๑๑℘.ơ.۷.ʂ Any๑๑_________
Eu o chamo e ele vem comigo atrás da escola...Eu fico de frente a frente com ele.
Any:Jimin eu quero te falar uma coisa.
Jimin:Eu também preciso..
Jimin e Any:Eeeee-nos rimos .
Jimin:Fala você primeiro.
Any:Jimin eu gosto de você não só como amigo mais sim como algo a mais..
Jimin:Eu também-Eu e ele sorri .
Any: Então!você aceitaria namorar comigo??
Jimin:Eu que devia te perguntar isso_Mais a resposta é sim_Any você aceita a namorar comigo??
Any; Não vale !Foi eu quê falei primeiro,mais eu aceito sim-Ele me puxa para um beijo calmo ..Ele pede passagem com a língua e eu deixo....Eu paro de beijar já que ele está com falta de ar ...
Andamos de mãos dadas até o beco que eu uso com a sun.
Jimin:Quer que eu ti leve para sua casa?
Any: Não!
Jimin:Tem certeza?E se alguém ousar te machucar e eu não estiver aqui?
Any: Não se preocupe oppa , qualquer coisa eu corro até a casa de Sun-Ele me dá um selinho e vai embora pra tua casa.
Chego em casa e vou para meu quarto..Tomo um banho e visto meu pijama,deito na cama e vou dormi..
______________________________________________________________________________
Oii my lovers !Eu queria pedir desculpas por não ter postado capítulo,mais vou dar os motivos por não ter postado...
1°Eu estava sem wi-fi 2°Eu não estava bem 3°Meu celular deu um bug ,eu consigui entrar ontem de ontem ...Bem era só isso mesmo ☺️ Eu quero me desculpa de novo tchau e até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd sobrenatural é o popular
VampireSun Shae uma menina que é zoada na escola pelo popular yoongi. mas que todos não sabem que ela é uma sobrenatural.. só lendo pra saber o resto... *Plagidieo e crime ...