💫Chapter 14💫

386 19 0
                                    

Oiii!Antes de começar,esse capítulo será só da Sun porque o anterior eu terminei com a Any.. Obrigada ☺️ e espero que gostem beijos..
______________________________________________________________________________________________________________________________.•♫•♬•P.O.V.S Sun•♬•♫•._____
Todos foram cada um pra sua casa eu fui a primeira a sair pra ir para a minha . Entro no beco e me teletransporto para minha casa.Sou teletransportada direto no meu quarto.Tomo banho e os mesmo pensamentos volta...
"Ele vai te aceitar? Você e um monstro!Bebê sangue tanto humano quanto de animal! Já matou pessoas.Você no pode ficar com ele , quando se der conta você já vai ter o matado,ferido e bebido seu sangue"
Eu começo a chorar essas vozes não sai da minha cabeça,mais e verdade eu sou um monstro não vou conseguir me controlar....
Saio do banheiro e procuro uma roupa bonita ,mais não chamativa .
Roupa:

Coloco um tênis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloco um tênis..
Tênis:

(Ameii o tênis)Fasso uma make básica,e desço lá pra baixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Ameii o tênis)
Fasso uma make básica,e desço lá pra baixo.
Sr.m: tá linda-Ela dá um sorriso.
Sun: Obrigada omma-Eu retribui o sorriso.
Sr.p:Acho que ele já chegou-Ouve batidas na porta e eu vou atender..
Abro a porta e vejo yoongi.
Yoongi:Woow ! você tá linda-Ele sorri com um sorriso encantador.
Sun: Obrigada! Você também tá lindo-
Yoongi: Vamos!
Yoongi me leva até seu carro que está estacionado entre as árvores no caminho de terra .Entramos na carro e ele dá a partida..
★ minutos depois ★
Chegamos no casa dele . Decemos do carro e o mordomo abre a porta para nós entramos.
Entramos e fomos até a sala de jantar ("estar" não sei se escreve assim) yoongi se senta e eu também os pais de yoongi já estavam sentados só estavam esperando a gente..
____________________________________________________________________________________________________________________________________Horas depois___________
Eu super me divertir com os pai de yoongi eles e super legais e gentils, diferente de yoongi quando ele me zuava na escola.Estou me despedindo de seus pais para mim ir embora.
No caminho pra minha casa eu fica observando através do vidro a floresta escura e cheia de neblina _dava pra escutar os uivos de lobos da alcatéia do Maycon e Liliana.
Chegamos na minha casa e me despesso de yoongi.
Ele vai embora e eu fico olhando ele ir até eu não enxerga o carro dele ..entro em casa e subo pro meu quarto tomar um banho.
Já com o pijama deito na cama e adormeço...
__________________________________________________Sonho on___________________
Eu estou andando por um caminho cheio de flores ,logo a frente tem um riacho lindo.Eu sento na grama verde e coloco meus pés na água,a coloração da água começa a ficar vermelha como sangue_eu rapidamente tiro meus pés da água e fico em pé_meu vestido, mãos e rosto está coberto de sangue, não sei se é de animal e de pessoa _Fico apavorada e assustada com a respiração mais rápido e meus batimentos cardíacos também_Acabo desmaiando__________________Acordo dentro de um lugar escuro que só dava pra vê um tipo de um vidro me separando do outro lado_Me aproximo mais eu fico de olhando o que tem do outro lado_Vejo yoongi com lisa se beijando_eu começo a chorar e bater no vidro tentando chamar atenção deles mais não consigo_Yoongi caminha até mim com lisa e fala.
Yoongi: Você e um monstro-ele da risada.
Lisa: você achou mesmo que yoongi te amava-Eles riem e volta e se beijar.
As alucinações param e começa outra ..
Yoongi está andando comigo pela floresta durante a noite, até que nós paramos eu viro pra ele eu estava com olhos negros ele se assusta e começa a correr _Eu corro atrás dele e o mato ..
Eu começo a me desesperar _Bato no vidro ,grito ,tento chamar minha atenção até que consigo ela caminha até mim é me olho .
_Essa é você! sua realidade . Você e um monstro, quando se dê conta você terá o matado como eu fiz_Eu choro e fico rezando pra que esse pesadelo acabe_Desmaio de novo_______________
Acordo em um quarto diferente mais não é meu quarto,as cortinas tinham bordados de um brasão antigo _Alguem bate na porta _Eu com muito medo não queria atender mais eu caminho até lá eu não conseguia me mexer como se meu corpo estivesse se reagindo sozinho como se eu não tivesse controle sobre meu corpo_Arendo a porta e revela um homem com armadura e sua espada pendurada no seu cinturão.
×××: Majestade-Ele se curava pra mim,eu quero falar mais não consigo.
×××:O rei do Norte está te esperando-
Eu o sigo até um salão grande cheio de armas,mapas etc_Me sento na cadeira e vejo um homem que me parece famíliar.
×××:Eu tava  te esperando Rainha Sun.
"Como eu posso ser rainha se nem me lembro disso"
Sun:Que bom ,que nós encontramos de novo rei Yoongi..
"Esse é yoongi?como pode ser?"
Yoongi:Como tá indo o seu reino?
Sun:Bem, como sempre!
Sun: Você é a mesma pessoa quando eu te conheci.
"Como assim?"
Ele se aproxima de mim e põe uma mecha se meu cabelo atrás da orelha.
Ele me beija e eu não retribui.
Yoongi:hoje a noite na planície perto do rio -Ele sorri e vai embora
De novo eu desmaio ,acordo em cima de um cavalo e com uma armadura e espada e vários homens atrás de mim e ao lado.
"o que está acontecendo?"
×××: Majestade estamos pronto pra atacar_
Sun:Espere!
"Atacar?"_Do outro lado vejo yoongi e seus batalhão.
Ele ergue a espada e todos vem correndo em nossa direção eu fasso o mesmo e eu vou também..
Desmaio de novo e acordo com yoongi morto na minha frente..
"Yoongi morreu? não pode ser!"
A minha vontade era de chorar mais eu não conseguia.
Desmaio e acordo em um jardim lindo ,com o sol radiante e os animais se divertindo,ao longe percebo uma pessoa vindo até igual a mim.
-Voce precisa mudar o passado, presente e futuro e as coisa se consertaram_Ela some e desmaio de novo.______________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Oiii!My loves ❤️ eu sei que está muito confuso 😕 mais essa é a intenção 😃 Vcs pode tirar suas próprias conclusões do que vai acontecer!e o do porque toda vez no sonho dela yoongi morre! Então até o próximo capítulo e não deixem de votar se estiverem gostando beijos 🙂

A nerd sobrenatural é o popularOnde histórias criam vida. Descubra agora