Oi espero que gostem..
Mark:Oi Sun vc se lembra do Jackson??
Quando ele falou veio uma de minhas memórias em minha cabeça..
✨Flashback on ✨
Vamos Jackson-A criança fala puxando ele ..
Jackson:Espera sun-Ele fala se soltando da mão de Sun e parando pra recuperar o fôlego.
Eles dois caminham até um lago ... Eles sentam e ficam olhando as fadinhas brincar .
Depois eles começarem a brincar de pique-Esconde.. Está com Jackson e Sun se esconde em uma caverna bem pertinho do lago.
Ela ia sair pra se livrar,mais quando ela saiu ela pisa no mato falso e acaba caindo dentro do lago.
Ela já está sem fôlego e acaba desmaiando..
[...]
Ela acorda com Jackson ao seu lado.Ela se senta e abraça ele e começa a chorar.
Jacku:Vc está bem princesa-Ele acaricia o cabelo de Sun.
Sun: Promete que vc não vai me abondonar?
Jackson: Prometo-Eles pega um colar e dá pra ela .
Jackson:Ésse colar vc pode usar ele quando estou com medo e estarei sempre do seu lado....
✨Flashback off✨
Mark:Sun,sun-Ele passa a mão em frente a minha cara fazendo eu saí dos meu pensamento (Memória)
Sun:Humm!Que vc disse?
Mark:Eu perguntei se vc lembra do Jackson?
Sun: Lembro sim.
Any:Tava pensando em que ??
Sun:Nada não.
Sun:Deixo eu apresentar esse e o Jackson Shieung, Jackson esse são Kim Namjoon, Kim Seok-Jin, Min Yoongi, J-Hope,Park Jimin,Kim tae-hyung e Jeon jung-Kook.
Jackson:Prazer.
Tds-Yoongi: o prazer e nosso.
Sun: Então Jackson a quanto tempo que agente não se vê.
Jackson: É e vc esqueceu de crescer -Ele fala apertando minha bochecha.
Sun:mais o que vc está fazendo aqui ? Você não tinha que escolher uma noiva??
Jackson: Então.... Respondendo tua pergunta eu estou aqui porque teu pai me mandou e segundo eu vou me casar daqui 3 semanas e a noiva ainda não foi escolhida então eu não sei como ela é.
Jimin:Como assim vc vai se casa?
Sun:A família minha e do Jackson sempre escolhe a noiva ou o noivo para o herdeiro (a) da família.
Jimin:Não tô entendendo..
Sun: Quando um herdeiro da família de um dos clãs completa 19 anos é obrigatório a se casar com a filha de outro clã...Aqui na Coreia existe 20 tipos de clãs,que nem minha família e do Jackson e dois clã...
Yoongi:Mas vc pode se casar com Jackson se vc for a escolhida??
Sun:Sim...Mas se acontecer me lembra de fugir ou me matar.
Jackson:Nossa sun-Ele Fla fazendo cara de triste.
Jin:Eu entendi agora.
Jin: Então o pai de Jackson escolhe a pretedente para ele ??não importa de que clã seja??
Sun e Jackson:Sim.
J-Hope: Sorte que minha família não tem essas coisa-Ele bota a mão no coração e todos nós rimos...
O sinal bate e todos vão para suas salas de aula..
[....]
O professor de ___________chega ...(Sua preferência)
Prof:Oii alunos!!
Alunos:Oiii..
Prof: Hoje a uma vai ser bem diferente e vou querer que todos pesquisem sobre seres sobrenatural,vou querer três páginas só sobre sobrenatural e o resto podem fazer desenhos sobre eles...Vele nota extra isso tem que estar pronta antes do baile de inverno..
Se passa várias aulas....
O sinal bate e eu e o Jackson,Mark e Any vamos para o refeitório..
Mark:Nossa eu fiquei impressionado com o professor de_______ querendo saber sobre nossa história.-Ele fala só pra nós três escutar...Os meninos chegam.
Jin:Vcs vão sentar com agente??
Any: Sim.-Fomos com eles para o refeitório...Nós sentamos e tds compra suas coisa menos eu que estou esperando Any me dar a garrafa com sangue.
Yoongi: Não vai comer??-Eles pergunta pra mim.
Sun: Não estou com fome!-Any me entrega a garrafa com sangue.
Yoongi:E melhor comer alguma coisa se não vc vai passar mal e suco não ajuda em nada-Ele me olha com cara de preocupação.
"Nossa yoongi preocupado, é novidade ainda comigo"
Sun: Obrigada pela preocupação mais eu não tô com fome!!
Yoongi:Se vc diz!-Eles volta a comer oq já estava comendo...
A _____ e suas putinhas vem .....
(Continua no próximo capítulo!!Mais quem será que estavam indo ????
Obrigada 😊 É espero que estejam gostando e não deixem de votar bjs e tchau My lovers e não se ofenda com as personagens que coloquei pra irritar e estragar a vida de Sun e Any)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd sobrenatural é o popular
VampireSun Shae uma menina que é zoada na escola pelo popular yoongi. mas que todos não sabem que ela é uma sobrenatural.. só lendo pra saber o resto... *Plagidieo e crime ...