✨Cԋαρƚҽɾ 20✨

305 20 7
                                    

Olá 👋 My lovers 💖 Quero agradecer pra quem tá lendo mesmo que não vote, quero me desculpa de novo por tá demorando pra posta,e quem quiser conversar comigo ou até ser minha amiga (o) deixa o número de telefone, obrigada e vamos para mais um capítulo.
_____________________________________________________________________________________________________________________
P.o.v.s Y̶o̶o̶n̶g̶i̶ o̶n̶
Quando vejo è Jackson.
Jackson:oii Yoongi_Ele da um sorriso.
Yoongi:Oi.
Jackson:Eu sube o que aconteceu,de você com a sun.
Yoongi: Assim!
Jackson:Eu posso ajudar vcs a encontra ela, isso se vc quiser ajuda.
Mark: Aceitamos qualquer ajuda.
Yoongi:Tomara que nos,a encontre.
Mark: Agente vai achar ela e minha irmã._Ele coloca a mão em meu ombro,e eu assenti.
Jackson:Eu posso pedir ajuda para a minha alcatéia.
Mark: Não seria uma má ideia.
Jackson se transforma em lobo e parece que conversar com a alcatéia inteira.
Yoongi:O que eles estão falando?
Mark:Eles concordarem com a idéia de Jackson.
Yoongi:Ahhh!!
Jackson vem e sai andando,parece que ele quer que nós o siga pra algum lugar.
_______P̷.o̷.v̷.s̷ A̷n̷y̷_____
Estou caminhando sem rumo , tentando achar a Sun ,minha amiga que sempre me apoio e agora está sofrendo,por um HUMANO imbecil.
A visto um riacho,e vou até lá.E tudo bonito,me lembra todas as vezes que Sun, eu e Mark viemos,em um lago do pra ver as estrelas e fazer piquenique.
Eu me sinto culpada por não consegui proteger minha amiga,ajuda quanyela precisa ,mais guarde minhas palavras eu vou achar ela é matar quem entra em meu caminho, não vou ter piedade.
________Any off________
_____Y̶o̶o̶n̶g̶i̶ o̶n̶_____
Jackson nós leva até uma casa ,que parece mais uma mansão que uma casa simples.
Entramos e ficamos lá conversando como seria as busca para achar Sun e Any.
Já de noite, Jackson ofereceu quartos para agente dormi , já que na floresta a noite e perigosa como ele disse.Nos aceitamos e ele me leva até o quarto que vou dormir.
Ficando sozinho ,descido tomar um banho,mais antes vejo se tem roupas e acho umas que dá pra usar .Pego uma e vou pro banheiro tomar um banho.
Termino e vou dormir,deito na cama e adormeço logo depois..
______________________________________________________________________________
Bem esse capítulo foi pequeno mais no próximo eu vou caprichar... Não deixem de votar beijos e até logo My loves ❤️.
C o n t i n u a..

Mds vou ter um infarte aqui!!!!

Aí!Gente tá bravinho o Guinho ❤️
Eu tenho um monte de foto desde 2017 .
Por último vou deixar uns memes Br.





Tchau 👋💖





A nerd sobrenatural é o popularOnde histórias criam vida. Descubra agora