Olá 👋 My lovers 💖 Fiquem com mais um capítulo bye bye
_____________________________________________________________________________________________________________________
Acordo toda suada e com a respiração pesada _Logo em seguida o despertador toca e eu o desligo_Vou ao banheiro e tomo um banho_termino e coloco o uniforme, amarro meu cabelo em um rabo de cavalo_Desço e vou para a cozinha.
Sun:Bom dia -Falo sem ânimo nenhum.
Sr.m:Que ânimo é esse minha filha?-
Sun:Nada não-Meu appa tenta ler minha mente mais eu bloqueio.
Dou um beijo na testa da minha omma e de meu após e vou para a escola______________________________
Chego na escola e tento não se encontra com meus amigos _Eu passo pelo corredor e acabo trombando com Youngjae.
Youngjae:Oi sun-Ele dá um sorriso prá mim.
Sun:Oi-falo seco.
Youngjae:Tudo bem?-ele pergunta preocupado.
Sun:Sim!E que só estou com dor de cabeça-Dou um sorriso forçado.
Eu vejo Any e os resto do grupo no fim do corredor_Concerteza eles estão procurando por mim_Antes deles me ver eu puxo Youngjae para uma sala vazia e ficamos escondidos lá_Consegui disfarçar meu cheiro pra que Mark não o fareje.
Eles passam reto e o sinal bate.
Fomos pra sala de aula_________Minutos depois o professor de__________(sua preferência)a aula foi completamente chataaaa.o sinal bate e eu saio quase correndo da sala pra que eu não me encontre com meus amigos _quando eu saí alguém puxa meu pulso.
Yoongi: Porque está evitando a gente?-todos me olham.
Sun: Não tô evitando ninguém!
Any:Se eu não te conheçe-se eu diria que está mentindo.
Eu suspiro.
Sun:Sim!Eu estava tentando sim evitar vcs-
Any: Porquê?
Sun:Nada demais!Eu preciso ir-eu ia sair mais de novo alguém me puxa devolta.
Yoongi:Eu preciso falar com você Sun!A sós-Eles sai me deixando sozinha com yoongi.
Yoongi: Porque está me evitando? Tá escondendo alguma coisa de mim?
Sun: Não, é que eu não quero perde vc-meus olhos ficam amarejados e começa a cai lágrimas.
Ele me abraça.
Yoongi: Você nunca vai me perde-se me beija.
Sun: Promete-
Yoongi:Prometo!-Eu dou um sorriso mais ainda não estou completamente segura uma parte minha queria fugir e nunca mais voltar para deixar yoongi seguro e a outra ficar com ele até seu último suspiro.
Sun:Vamos!-Nos fomos de mãos dadas até o refeitório.Nos sentamos e ficamos conversando.
Meu medo era de eu perde todos que eu amo ,ficar sozinha sem amigos,amor, família.
Jin:Suun-Ele me chama e eu o olho .
Jimin:Tudo bem?
Sun:Sim!Eu só tava pensando em uma coisa.
Dou um sorriso só para disfarçar.
Eu estava conversando com any ,Zoe e mendy.
As putinhas chegaram e se sentaram bem ao lado dos meninos e conversaram com eles__Minha raiva subiu _Eu e as meninas saímos .
Zoe:Eu odeio elas!
Mendy e any:Quem não odeia?
Eu fiquei distraída com meus próprios pensamentos.
Mendy:Sun, Sun-Eu não conseguia sair dos meu pensamento até escuta passos correndo_Me viro e vejo Youngjae_Ele para na minha frente e tenta recuperar o fôlego.
Youngjae:Sun você precisa ver isso-ele me puxa pelo o pulso e as meninas vem junto ele me leva até o corredor onde vejo yoongi e lisa se beijando.
Yoongi vê e ele parece supreso com minha presença.Eu saio da li correndo...
_________ıllıllı P.O.V.S Any ıllıllı________
Sun saí correndo chorando_Eu vou até yoongi e bato na cara dele.
Any:Como pode fazer isso com ela?-Ele fica sem resposta
Any: Você foi o primeiro menino que ela amou de verdade!
Lisa: Não posso fazer nada se yoongi me ama e não ela-Ela ri minha raiva subiu e eu bati na cara dela deixando a marca da minha mão.
Yoongi: É é eu não queria-
Any: Mais fez!Eu tenho nojo de você agora -Eu sai e vi yoongi chorando.
Fui encontra Sun e achei ela no terraço da escola.
Me senti do seu lado.
Any:Sun -Quando ela se vira pra mim eu vejo seus olhos negros.
℘.ơ.۷.ʂ ʂųŋ..
Meu medo virou realidade.Perdi quem eu amo e tudo por causa da lisa_Vou mata-la ,vou reinar sobre esse mundo amor? Não sei oque e mais sentimentos eu vendi para minha alma não sou mais a Sun e sim o lado obscuro de Sun ,Lian xeng esse e meu nome ,vou ajudar ela .
Any:Sun-Ela me chama_Eu me viro e ela fica assustada.
Any:Seus olhos-
O sim bate e eu vou para a sala.Entro e vejo yoongi de cabeça baixa _Quando ele me vê ele sorri mais eu apenas me senti no meu lugar esperando o professor chegar para dar a aula..
______________________________________
A diretora tinha passado na sala de aula dizendo que não teria aula , porque o professor não está bem, então ela mandou todos irem embora pra suas casas.
Estou na saída pra ir embora,mais alguém segura meu pulso_Me viro e vejo Youngjae.
Youngjae:Oi Sun!Eu queria saber se vc aceita ir comigo ao baile de inverno?
Sun:Sim!.
Youngjae: Tá! Amanhã eu te busco-Ele vai embora e eu também.
_______________________________________
Chego em casa e subo pra meu quarto tomo banho e coloco o meu pijama de caveiras.Senti na cama e converso com Lian xeng.
Xeng:Vai querer que eu assuma o controle amanhã?
Sun: Não.
Xeng: Quando precisar basta me chamar-ela some e eu deito e adormeço.
_____________________________________________________________________________________________________________________
Oii!Pra quem não está entendendo Lian xeng é o lado obscuro de Sun o lado mal!Mais tem um porém ! Nó sonho de Sun ela sempre se via matando yoongi certo? Será que não era ela e sim Lian xeng que é ela? Será ela causa de sofrimentos e morto ?da morte de yoongi que está chegando?bem vou deixar vocês curiosos ,tirem suas próprias conclusões tchau 👋💖👋💖👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd sobrenatural é o popular
VampireSun Shae uma menina que é zoada na escola pelo popular yoongi. mas que todos não sabem que ela é uma sobrenatural.. só lendo pra saber o resto... *Plagidieo e crime ...